Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos em família, com crianças e idosos e fomos muito bem atendidos! O recepcionista arranhava o português e foi muito atencioso! O quarto era ótimo, apesar de pequeno (como todos em Paris, pelo que soube) e disponibilizam berço para os bebês.

Data da estadia: janeiro de 2018
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2018

Olá NClemente,

Um grande obrigado pelo tempo que gastou escrevendo este comentário após a sua estadia no Eiffel Capitol.
Estamos muito satisfeitos por ter gostado da sua estadia e espero vê-lo novamente em breve!

Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez em Paris e escolhi ficar perto da Torre Eiffel, hotel bem moderno com varias opções de restaurantes e delicatessen por perto, metrô a menos de 1 quadra do hotel, Carrefour a 3 quadras, tudo bem perto, única cosia que achei o quarto quente, nos falaram que no inverno não ligam o ar e que se estivesse mto quente era p abrir a janela, que dava p rua e no 1° andar, impossível dormir c ela aberta, na verdade era uma porta. Rsrs

Data da estadia: abril de 2017
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2018

Olá Thays C.,

Agradecemos o tempo que você gastou escrevendo este comentário.
Nós temos uma escolha nos nossos quartos entre aquecimento e ar condicionado. Também é possível desligá-lo a qualquer momento. Nós raramente excedemos 15 ° C em abril em Paris e, portanto, é muito raro que nossos clientes estejam a quente apesar do ar condicionado.
Finalmente, não compreendo completamente o interesse de colocar um 3/5 mais de 10 meses após a sua estadia, mas aceito.

gerente

Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel novo, moderno e com ótima localização! Ficamos no quarto 408, o espaço era pequeno com frigobar e cofre mas e o padrão europeu e não atrapalhou a estadia!O box do banheiro tb era pequeno mas tudo novinho e possui secador de cabelo e aquecedor! A limpeza era feita diariamente com troca de toalha! Tinha wifi gratis que nao funcionou mt bem e tb wifi pago! Fica a 100 metros da estação de metro dupleix (linha 6) e possui varios restaurantes, bares, farmácia e mercadinhos perto! Próximo a avenida grenelle e a 10 min a pe da torre eiffel! O bistro le dupleix na esquina da rua do hotel e mt bom com ótima comida e preço normal! Fizemos a reserva no booking e o cafe da manha nao estava incluso e custava 12 euros e comia a vontade! Tinha cafe, suco, croissant, geleias, pao, iogurte, cereal e tudo mt gostoso! Valeu a pena pois na rua o preço era 9 euros so o cafe suco e croissant! O hotel tinha um atendente que falava português e era muito simpático e atencioso! Com certeza me hospedaria la novamente!

Data da estadia: dezembro de 2017
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Oi Raquel,
Agradecemos por ter aproveitado o tempo para escrever este maravilhoso comentário depois da sua estadia no hotel Eiffel Capitol.
O seu comentário detalhado combina perfeitamente com o nosso hotel e é um prazer lê-lo.
Esperamos vê-lo em breve!
Sinceramente

Publicada em 30 de novembro de 2017

Local com excelente estrutura. Os quartos são arrumados diariamente, com toalhas limpas e trocadas todos os dias. Aquecimento e chuveiro perfeitos. 01 Cobertor disponível. O hotel está em uma ótima localização, próximo as estações de metro Bir Hakeim e Dupleix e a 10 min. à pé da Torre Eiffel. A região possui vários restaurantes, cafés, supermercados (franprix e carrefour) e farmácias. Ponto positivo é o recepcionista, Yan, o qual fala portugues e é muito educado e prestativo. Desta forma, a simpatia e prestatividade dele tornam a estadia super agradável. Super recomendado!

Data da estadia: novembro de 2017
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2017

Olá SamuelEbel,

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever este comentário após a sua estadia conosco.
Estamos extremamente satisfeitos em ler todos esses aspectos positivos e tenho certeza de que Yann terá o prazer de ler suas lindas palavras para ele.
Um grande agradecimento e esperamos vê-lo novamente em breve!

Publicada em 15 de setembro de 2017

Fiquei uma semana no hotel em Junho de 2016 e foi a melhor escolha que podia ter feito.
O hotel fica praticamento ao lado do metro Dupliex, dali podemos ir para qualquer lugar da cidade.
Ao redor tem varias opções de restaurantes, bistrôs, cafés, lojas e até supermercados.
E o melhor fica 15 minutos a pé da Torre Eiffel.Alguns quartos tem vista para o topo da Torre.
Os quartos são ótimos, tem um tamanho bom, as camas excelentes e o banheiro espaçoso, o que é é um pouco ruim é a banheira com o chuveiro, no meu quarto não tinha box o que acabava molhando todo o ambiente.
Todo o staff são muito queridos e atenciosos, sempre perguntando se estava tudo bem e se precisava de algo.
Atenção para o recepcionista Yann, ele fala português o que ajudou muito, me deu um mapa de Paris e foi explicando como fazia para chegar nos locais e atrações.
Quando voltar a Paris com certeza vou ficar no hotel novamente.
Parabéns pela atenção e o cuidado com todos os hospedes!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jérémy L, Directeur général do(a) Eiffel Capitol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2017

Cara Débora G,

Muito obrigado por este adorável comentário que escreveu após a sua estadia no hotel Eiffel Capitol.
Estamos muito felizes em ler que você gostou da sua estadia conosco e direi a Yann sobre suas palavras muito gentis para el.
Esperamos te ver novamente em breve !

Cumprimentos,