Publicada em 7 de julho de 2018

Me hospedei neste mês de maio e de junho.começo minha viagem por Paris e me hospedei neste hotel,a princípio achei bom..mais na hora que entrei no quarto não tinha ar condicionado.eles nem fizeram questão de avisar,fui reclamar do ar eles são bem frios no atendimento..o café da manhã razoável, o preço não condiz com o benefício.outra coisa o chuveiro e o vaso são separados,um banheiro minúsculo.não voltarei.

Dica de quarto: escolha um quarto maior e com vista para cidade.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Bom dia Sra. Serafim

Gostariamos de saber se possivel o numero do quarto o qual foi oculpado , pois nesse periodo
citado nao houvemos problemas com climatizaçao ; a respeito de nosso acolhimento na recepçao
temos comentàrios bem positivos como pode verificar e sobre nosso café da manha peça mos- lhes
desculpas por nao ter lhe agradado.

Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei tudo, a localização é óptima, o pessoal simpático e discreto, o pequeno-almoço maravilhoso e a limpeza impecável. se voltar a Paris tornarei a hospedar-me aqui e recomendarei aos meus amigos, obrigada

Dica de quarto: eu fiquei no 502, é bom apesar de nao ter vista para a rua
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Exma. Hóspede,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que o quarto e a localizaçao satisfez suas expectativas.
Obrigado pela genileza de citar noossas boas qualidades
Eu espero ter a ocasiao de acolher-la novamente.

Publicada em 6 de novembro de 2017

Hotel bem localizado,quarto espaçoso, chuveiro muito bom.O que mais me agradou foi o atendimento da recepção, nota mil, todos muito educados, atenciosos e principalmente a educação e carinho do Olivier, sempre disposto a ajudar com um sorriso e um jeito especial de ser. Muito obrigada,Olivier, pelo seu carinho.

Data da estadia: novembro de 2017
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Exma. Hóspede,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Obrigado pela genileza de citar os nomes de Olivier.
Eu espero ter a ocasiao de acolher-lo (a) novamente.

Publicada em 23 de outubro de 2017

Hotel muito bem localizado, bonito, atendimento nota mil, em especial um agradecimento ao carinho e atenção dos Srs. Roque e Antônio! Café da manhã muito bom. Enfim, com certeza nos hospedaremos lá novamente ao retornar à Paris.

Data da estadia: outubro de 2017
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Exmo. Hóspede,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel, café de manha satisfez suas expectativas. Obrigado pela genileza de citar os nomes de Antonio e Roque.
Eu espero ter a ocasiao de acolher-lo novamente.

Publicada em 12 de setembro de 2017

Alojamento muito agradável e tranquilo. Segurança máxima. Staff fantástico, muito acolhedor e atencioso. A localização não podia ter sido melhor, mesmo no centro de Paris. Bons pequenos almoços. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2017

Estimada Senhora,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel, staff e café da manha satisfez suas expectativas.
Agradescemos mais uma vez por nos recomendar.

Eu espero ter a ocasiao de acolher-la novamente.