Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Orbitz.com
  • Academia
Avaliou em 6 de novembro de 2017

Hotel bem localizado,quarto espaçoso, chuveiro muito bom.O que mais me agradou foi o atendimento da recepção, nota mil, todos muito educados, atenciosos e principalmente a educação e carinho do Olivier, sempre disposto a ajudar com um sorriso e um jeito especial de ser. Muito obrigada,Olivier, pelo seu carinho.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Exma. Hóspede,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que o quarto e a localizaçao satisfez suas expectativas.
Obrigado pela genileza de citar os nomes de Olivier.
Eu espero ter a ocasiao de acolher-lo (a) novamente.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Hotel muito bem localizado, bonito, atendimento nota mil, em especial um agradecimento ao carinho e atenção dos Srs. Roque e Antônio! Café da manhã muito bom. Enfim, com certeza nos hospedaremos lá novamente ao retornar à Paris.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2017

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel, café de manha satisfez suas expectativas. Obrigado pela genileza de citar os nomes de Antonio e Roque.

Avaliou em 12 de setembro de 2017

Alojamento muito agradável e tranquilo. Segurança máxima. Staff fantástico, muito acolhedor e atencioso. A localização não podia ter sido melhor, mesmo no centro de Paris. Bons pequenos almoços. Recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Estimada Senhora,

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel, staff e café da manha satisfez suas expectativas.
Agradescemos mais uma vez por nos recomendar.

Eu espero ter a ocasiao de acolher-la novamente.

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Excelente localização, local de fácil acesso aos principais pontos de interesse bem próximo a Galeria Lafaiette, Igreja Madaleine, em uma rua com diversos cafés/restaurantes.
Bom café da manhã e quarto confortável.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2017

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel, decoraçao e quarto confortável satisfez suas expectativas.

Avaliou em 1 de agosto de 2017

Quarto com bom espaço, climatização, limpeza e acabamento.
Excelente localização com tranquilidade e serviços perto. Dá para conhecer vários lugares a pé.
Atendimento solicito e prestativo de todos o funcionários.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Saint-Petersbourg, Responsable réception do(a) Hotel Saint Petersbourg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017

Nos agradecemos pelo vosso gentil comentario deixado em Tripadvisor
Ficamos felizes em saber que a localizaçao de nosso hotel,decoraçao e a gentileza
de nosso staff satisfez suas expectativas.