Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel fica muito próximo ao Arco do Triunfo, também muito perto da Champs Elise. Muitas opções de restaurantes, também próximos. Atendimento nota 10. Os quartos são pequenos, principalmente os triplos, mas quem fica no hotel estando em Paris. Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Marie A, Directeur général do(a) Emeraude Hotel Plaza Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2016

Dear Guest,

We thank you for sharing your feelings regarding your recent stay in Paris in hotel Plaza Etoile ***sup.

It is a real satisfaction to read that you were very satisfied of your stay with us in Paris.
Definitely, our hotel is perfectly located in the earth of Paris, 30 seconds walk from one of the main metro station of the Capital, and 2 minutes walk from the Arc de Triomphe and the famous Avenue des Champs-Elysées.

We are very happy that you will recommend us to your friends, as we work every day to provide the best service to our guest.

We are looking forward to welcome you again in the future.

Best regards,

Marie Azzi
Hotel Manager

Publicada 23 de março de 2016

Localização perfeita pra quem como eu precisar economizar e andar a pé ou de metrô, perto de tudo, estação de metrô, ponto de ônibus, vc pode ir andando e passeando do Arco ao Louvre, tem restaurante, tem McDonald ao lado, pizza hut entre outros opções, farmácia, salão, dois monoprix (supermercado que tem de tudo), localização perfeita. Os quartos são pequenos como sempre são em Paris, mais muito aconchegantes, super limpos, café da manhã bom e funcionários maravilhosos, não foi a minha primeira vez em Paris mais foi a melhor, agora vai ser minha opção de hotel, virou o queridinho...amei.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Marie A, Directeur général do(a) Emeraude Hotel Plaza Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2016

Dear client,

It is with great pleasure that we discovered your comment about your stay in our hotel !

We are very glad that its location, in one of the liveliest district of Paris, is ideal : surrounded by shops, restaurants, and landmarks of Paris, it is the perfect spot to visit Paris, just walking around and enjoying the Parisian way of life.

It is true that the rooms in Paris are smaller than the other capitals of Europe, but all the amenities needed are available in the room, in order to attain your optimal comfort.

Finally, we are very happy to read that you liked our breakfast and its various French products, as well as the warm welcome offered by our reception staff.

We hope indeed to see you very soon again in Hotel Plaza Etoile ***Sup !

Kind regards,

Marie Azzi - Manager

Publicada 9 de dezembro de 2015

Uma boa localização não tem preço, pelas facilidades que proporciona! Considerada a categoria de 3 estrelas, o hotel é excelente! De fato os quartos e banheiros são pequenos, mas não é nada que atrapalhe ou lhe traga algum desagrado. Recomendo e do voltar me hospedarei lá de novo!

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Marie A, Gérant do(a) Emeraude Hotel Plaza Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2016

Querido convidado,

Vemos com prazer que o seu desfrutado sua estadia no Hotel Plaza Etoile *** Sup.

A organização dos nossos quartos é realmente feito para ser tão confortável como pode ser, e estamos satisfeitos em ver que você encontrou tudo o que você estava procurando. É um prazer para nós para oferecer aos nossos clientes o melhor cuidado e atenção.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente em nosso estabelecimento, e reiterar os nossos serviços para sua satisfação.

Marie Azzi - Directrice

Publicada 3 de dezembro de 2015

Hotel super novo, decoração de excelente gosto, muito confortável, apesar do quarto pequeno e do box para banho (vi boxes bem pequenos em outros hotéis da Europa). Devo destacar o acolhimento que tive ao chegar no hotel, tendo em vista que fui roubada na chegada a Paris. Me ajudaram bastante. Fica a poucos passos do Arco do Triunfo, ótima localização. Voltaria a me hospedar com certeza.

Hospedou-se em: maio de 2015

Querido convidado,

Nós agradecemos-lhe para tomar o momento de escrever este comentário em nosso Hotel Plaza Etoile *** Sup.

Nós estamos contentes de ver que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Os nossos quartos são de fato nos padrões de Europeu 3 encarou hotéis, e nossa localização é como você diz a nossa maior vantagem.

Observamos, também, o seu adorável elogio sobre os funcionários da recepção, sempre interessados em ajudar os nossos clientes da melhor maneira possível.

Não hesite em contactar-nos para a sua próxima estadia em Paris, teremos o maior prazer em recebê-lo novamente.

Marie Azzi - Directrice

Publicada 31 de julho de 2015

Ficamos no Plaza etoile no período de 7 a 11 de maio de 2015. O hotel é antigo e as instalações deixam a desejar. a localização é boa, no entanto, meu pai foi assaltado em frente ao hotel. Os quartos são limpos, mas pequenos. Não indicaria para um amigo, mas já fiquei em lugares piores

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
hotelsemeraude, Directeur général do(a) Emeraude Hotel Plaza Etoile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2015

Caro Cliente,
Antes de mais agradecemos o tempo disponibilizado para partilhar a sua experiência no Hotel Plaza Etoile ***Sup.
Lamentamos imenso saber que a sua estadia não foi a altura das suas expectativas.
No que diz respeito as instalações serem antigas, ficamos surpreendidos, visto que o estabeecimento foi inteiramente renovado em 2012, com uma decoração moderna. A maioria dos nossos clientes estão bastante satisfeitos, como podemos comprovar ao ler os comentarios que recebemos regularmente.
O conforto, mas também a segurança dos nossos clientes são as nossas prioridades, pelo que sentimos muito pela agressão sofrida pelo seu pai, especialmente porque o serviço de recepçao nao foi informado de tal acontecimento. O Plaza Etoile esta situado num dos distritos mais belos da cidade de Paris, o qual acolhe varias embaixadas estrangeiras. é um dos lugares mais seguros da capital e todos os funcionarios estao conscientes da importancia da segurança dos nossos clientes.
Como destacou no seu comentario, a localização é boa, a um minuto a pé do Arco de triunfo e cinco da Avenida Champs Elysées e vinte minutos da Torre Eiffel. Com uma estação de metro muito proxima do hotel, permitindo um facil acesso a diversos pontos de Paris.
No que respeita o tamanho dos quartos, é verdade que Paris tem reputação de propor quartos mais pequenos em comparaçao com outras cidades europeias. No entanto, oferecemos para alem dos quartos classicos, duas outras categorias : Superior e Deluxe que são bastante maiores e por consequencia permitem um maior conforto.
O nosso muito obrigada por destacar ainda a limpeza do nosso Hotel, é mais umas das nossas importantes prioridades de propor aos nossos clientes um Hotel limpo e agradavel e trabalhamos todos os dia para esse efeito.
Tomamos nota das suas observações negativas, embora sejam decepcionantes, porque elas nos permitem um desafio constante de maneira a fornecer uma qualidade de serviço cada dia melhor.