Publicada 11 de abril de 2018

Adoro Paris e sempre que posso tento passar por lá. Dessa vez viajei com mais três amigas que não conheciam a cidade e por esse motivo optei por ficar em Saint Germain. E o Le Littré surgiu nesse contexto e nos encantou. Ótima localização , numa rua tranquila mas muito próxima de várias lojas q os turistas (e os franceses tb) adoraram. Ao contrário do que é comum em Paris, os quartos são amplos, confortáveis e muito bem decorados. A internet é muito boa, o café gostoso e farto e o que é melhor, os funcionários, especialmente os q atendem no salão do café da manhã ( alguns brasileiros) são gentis e atentos.Merecem um elogio especial o Mohammed e a Juliana.
O Le Littré é, de verdade, um achado raro em Paris.

Hospedou-se em: abril de 2018
DirectionCommerciale, Responsable commercial do(a) Hôtel Le Littre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Cara Poema,

Obrigada por compartilhar a sua experiência de hospedagem em nosso hotel. Os seus elogios ao nosso hotel são motivo de grande satisfação para toda equipe, é muito bom saber que você gostou das acomodações, estrutura, atendimento e localização.

Na sua próxima visita, não deixe de reservar diretamente conosco via nosso site ou e-mail (hotellittre@hotellittreparis.com) para obter nossas melhores taridas e ofertas. Esperamos ter a oportunidade novamente de dar-vos boas vindas aqui no Le Littré Paris

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Le Littre é o hotel ideal para quem busca uma experiência completa em Paris... situado em um ponto estratégico, perto de tudo! Flanar por Paris, utilizar o transporte público ou privado... uma bela descoberta está em uma rua atrás, a Cherche-midi, repleta de excelentes restaurantes e comércio bem parisiense! Destaque especial para o Staff do hotel, sobretudo os funcionários Juliana, Mohamed e Lilian que sempre nos atenderam com extrema cordialidade, elegância e profissionalismo! Se não quiser errar em Paris se hóspede lá!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Cara Marianna,

Muito obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem em Paris e por dedicar seu tempo a esta avaliação sobre a sua experiência. Fico feliz por saber que nosso atendimento, localização e funcionarios foram destaques na hospedagem!

Publicada 28 de março de 2018

Excelente estada neste hotel, além do conforto, toda a equipe nos recebe com muito carinho e atenção. Recepção calorosa e atenciosa em todos os detalhes. Muito bom café da manhã. A proximidade com o metro e de vários pontos de interesses e diversos restaurantes, facilita a viagem.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Gerson Rodrigue... E
DirectionCommerciale, Responsable commercial do(a) Hôtel Le Littre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Caro Sr. Gerson,

Muito obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem em Paris e por dedicar seu tempo a esta avaliação sobre a sua experiência. Obrigada também por elogiar o atendimento de nossos colaboradores.

Publicada 15 de março de 2018

O hotel fica bem localizado, entre Saint Germain e Montparnasse. Os quartos e o banheiro são e bom tamanho, para os padrões de Paris. O café da manhá também é bom. Se vocë não se encomodar em andar um pouco para ir aos restaurantes em Saint Germain, vale a pena. Mas se preferir ficar no burburinho, procure um mais perto. Entretanto, o metro fica bem próximo ao hotel

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
DirectionCommerciale, Responsable commercial do(a) Hôtel Le Littre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Querido(a) hospede,

Muito obrigada por escolher nosso hotel para sua hospedagem em Paris e por dedicar seu tempo a esta avaliação sobre a sua experiência. Muito obrigada pelos elogios ao nosso hotel. Realmente, ficamos mais proximos de Montparnasse (3 minutos) do que de Saint-Germain (entre 10 et 15 minutos caminhando).

Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em nosso hotel em breve.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Fiquei com minha família no Hotel Le Littré em Janeiro/18 e constatei as impressões que tinha deste hotel. Localização perfeita rua tranquila, mas próximo de muitas lojas, restaurantes e próximo a 3 estações de metrô e muitos pontos turísticos. Os apartamentos são amplos, aconchegantes e confortáveis. Fiquei em um apartamento com sacada e vista para a torre Eiffel... Foi perfeito! Adoramos também o café da manhã, muito bem servido... Um chocolate quente e croissant delicioso. Super indico o Hotel Le Littré, voltando a Paris com certeza já tenho o meu hotel.

Dica de quarto: Andar 8 com vista pra a Torre Eiffel
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Querido Ivantur,

Os seus elogios ao nosso hotel são motivo de grande satisfação para toda equipe, é muito bom saber que você gostou das acomodações, estrutura, atendimento e localização. Realmente estamos situados numa área privilegiada do centro de Paris. Montparnasse é um bairro vivo, com ótimas opções de compras, cinemas, bons restaurantes e a poucos passos de vários pontos turísticos imperdíveis da cidade.