Publicada 28 de março de 2018

Hotel pequeno e simples, mas com funcionários super atenciosos e numa localização ótima, na charmosa rua Cler, que é frequentada por locais e tem mercadinhos, livraria, brasseries. Fica bem perto da torre, estação de metrô e com disposição dá pra fazer quase tudo a pé.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
crouinelise, Gérant do(a) Grand Hotel Leveque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Dear BrunaRCosta,
Thank your for your genuine comment, we really appreciate it.
We are indeed ideally situated in a pedestrian street close to everything, shops, restaurants, monuments and museums.
We are happy to read that our staff helped you during your stay.
We are looking forward to welcoming you again.

Publicada 10 de janeiro de 2018

O Grand Hotel Leveque é uma experiência triste para quem visita Paris.
Relativamente caro, oferece acomodações modestíssimas, péssima qualidade de serviços, nomeadamente nos pequenos almoços, e em geral é um hotel que não oferece uma estadia confortável. No elevador, dois magros entram com dificuldade. As carpetes devem estar ali desde a fundação e os quartos são desconfortáveis, com camas envelhecidas e colchões fracos.
Ao contrário da bela rua em que está situado, ao lado de uma queijaria óptima e próximo a pequenas lojas de comércio tradicional, este hotel deveria ser obrigado a descer uma ou duas estrelas e consequentemente os preços que pratica.

Dica de quarto: Procurem noutro lado
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
crouinelise, Gérant do(a) Grand Hotel Leveque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de janeiro de 2018

Dear 785bernardop
We are sorry to read that you did not enjoy your stay we us.
We are currently having some renovation works in order to improve our rooms.
The breakfast is a buffet that offers a large selection of various products: hot drinks, fruit juices, French homemade pastries and baguette, Jam , butter, honey, Nutella, fresh fruit salad, yoghurts, French cheese.
The mattresses are also going to be changed.

We hope to see you again after the renovation works.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Além do mencionado no título, na rua do hotel, funciona algumas feirinhas bem legais! Achei a rua bem charmosa! Tem metro perto e mercados também! A cama é pequenininha....rs...pra mim que sou alta, achei apertada, o elevador tb, bem pequeno...daqueles só pra ser usado pra levar as malas e pronto! A senhora que nos atendeu foi muito simpática e prestativa...ficaria novamente neste hotel! Nos atendeu bem...pro nível alto e caro de Paris...foi bom demais.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
crouinelise, Gérant do(a) Grand Hotel Leveque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2017

Dear Day R
It is so nice to read your comment. We are always happy to help you. The rooms and the lift are quite small due to the structure of buildings in Central Paris.
We are indeed situated in an pedestrian street close to everything
We hope to see you soon.

Publicada 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. Nada de luxuoso, mas com tudo que se precisa para uma noite de descanso em Paris. Cama confortavel, chuveiro bom, bairro silencioso, roupa de cama limpa, enfim, um hotel acolhedor e aconchegante. O bairro é uma graça, muito bem localizado, aparentemente seguro, tranquilo para pegar onibus e perto da estação de metrô (10min a pé). Fica à 15 minutos de caminhada da Torre Effeil! Na recepção fala-se inglês!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
crouinelise, Gérant do(a) Grand Hotel Leveque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2017

Dear Thaissa Q,
Thank you for your nice comments. We are indeed lucky to be in a pedestrian street at walking distance from the Eiffel Tower.
We are looking forward to welcome you again.

Publicada 8 de junho de 2017

Fiz a reserva pautado pela localização, que correspondeu plenamente.
Esperava um quarto minúsculo, baseado nas avaliações anteriores.
O que encontrei fui um quarto muito grande e um banheiro idem. Muito acima das expectativas, inclusive com vistas para a charmosa Rue Cler.
O atendimento foi muito atencioso e cortês, providenciaram-nos taxi para as 4 da manhã, que chegou pontualmente e cobrou a tarifa tabelada para Orly.
Há muitos restaurantes na rua, mas o que fica ao lado do Hotel (Petit Cler ??) é um achado... se você acha os garçons franceses ranzinzas este lugar merece uma visita para constatar como o atendimento em Paris tem mudado nos últimos anos.
Foi nossa terceira visita a Paris e esta foi a hospedagem que mais gostamos. Já ficamos em hotéis de grandes redes e este, além de nada deixar a desejar, surpreendeu-nos em vários aspectos.
O elevador é realmente pequeno, mas há um ótimo guarda-volumes (sem taxas) em que pode deixar as malas maiores, caso não queira levá-las para o quarto.
Considere seriamente este Hotel. E como bônus poderá, em 5 minutos de caminhada, ir à noite e fazer a célebre foto da Torre Eifel a partir da Place Joffre.

Dica de quarto: ficamos no quarto 313, que é muito bom.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois