Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, há 2 min do Louvre e com metrô bem perto. Atendimento muito bom de todo staff. Hotel tem quartos bons, banheiro espaçoso e uma boa cozinha toda equipada para refeições rápidas e café da manhã no próprio quarto. É um pouco alto o valor da diária, mas comparado com outros que já fiquei na região esse é bem melhor. Ficamos bem satisfeitos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que ficamos neste hotel. Na verdade, um apart hotel. A localização é excelente, pois está perto de quase tudo. Nem precisa pegar táxi se não quiser. Escolhemos a suite royal que tem a enorme vantagem de ser bem grande, tem uns 45 metros quadrados. Muito limpo, funcionários solícitos. Muito recomendando. Ficaríamos novamente lá.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Nathalie L, Directeur général do(a) La Clef Louvre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Dear L C R ,

We appreciated that you have taken the time to share your thoughts following your second stay with us at La Clef Louvre .
I am delighted that you enjoyed your time in Paris and the facilities of the property .
If I can be of any assistance in the future , please do not hesitate to contact me directly .

Regards
Manager

Publicada 2 de janeiro de 2018

Hotel novo, bonito e muito aconchegante.
Quartos com cozinha bem equipada e muito limpos.
A localização é fantástica, perto de restaurantes, lojas e etc.
Está bem no meio de tudo!
Atendentes muito solicitas e educadas.
Só pelo preço pago, o café da manhã poderia estar incluso na diária.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Nathalie L, Directeur général do(a) La Clef Louvre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2018

Muchas gracias Isabela
Hasta pronto !
Cordialemente

Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Buscamos muito até encontrar este hotel, que oferece tudo o que precisamos, excelente localização, decoração bem parisiense porém mais clean, mantendo a tradicionalidade e sem aqueles "rococó" no estilo Luís XV que os hotéis ostentam. Café da manhã ótimo (mas achei caro, melhor seria escolher uma boulangerie próxima que sairá muito mais em conta). Quartos bem limpos, silenciosos e equipados com cozinha, o que pra mim faz toda a diferença, pois permite viajar com aninha filha pequena, pois posso armazenar as papinhas, esquentar, etc.... Voltarei com certeza!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Nathalie L, Directeur général do(a) La Clef Louvre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Dear BABMT

Many thanks for your feedback
Hope to see you soon

Best regards

Publicada 31 de julho de 2017

Quarto confortável, porém não abria as janelas, camas excelentes, banheiros limpos, café da manhã perfeito, sem contar no visual que é maravilhoso parece um oásis. Localização ótima.
Super recomendo!!!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Nathalie L, Directeur général do(a) La Clef Louvre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Dear Ana,

Muito obrigado pelo seu comentário

Manager