“Excelente apartamento com ótima localização”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Paris, Ile-de-France

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 160 avaliações)
Faça uma avaliação

Suely14
Estado de São Paulo
Colaborador nível 2
8 avaliações
“Excelente apartamento com ótima localização”
Avaliou em 9 de Outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

O apartamento de Sabine é excelente e sua localização é excepcional. Muito próximo ao museu D'Orsay e do Louvre consegue-se ir a pé até a Notre Dame também. A região é dinâmica, com muitos Cafés e restaurantes. O comércio é muito bom com supermercados e farmácias próximos. Eu e minha família tivemos uma excelente estadia em Paris.

10 de out de 2017
Obrigada Suely!! Sempre um grande prazer quando os meus hospedes ficam felizes!
Voltam!
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Férias com crianças”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Excelente apartamento para um casal com duas crianças. A localização é ótima com diversos restaurantes, supermercados, bares e padarias ao redor. A Sabine é uma pessoa extremamente gentil e nos recebeu com toda atenção!!!
Pretendemos repetir a experiência!!!

15 de fev de 2017
Obrigada para seu elogioso comentario Fernando!
Espero mesmo que vao repetir a sua experiencia parisiense logo!
Abraços para todos,
Marco Ant...
1 avaliação
“Uma excelente opção!”
Avaliou em 3 de Outubro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Trata-se de uma ótima opção para quem quer passar uma temporada em Paris.
Espaçoso, com toda infraestrutura doméstica montada e situado em um lugar privilegiado da capital francesa: próximo do Sena, da Catedral de Notre Dame, do Louvre, do Jardim de Luxemburgo e do Pantheon. Não foi por acaso que agora em setembro de 2016 foi a terceira vez que o alugamos.

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
3 de out de 2016
Muito obrigada Marco Antônio!!
Voceis sabem que sao mais do que meus hospedes, né! Sao amigos para sempre, e seu ninho em Paris sempre estara esperando por voceis.
Abs
walmalati...
são paulo
2 avaliações
“Excelente local, muito bom apartamento, todas as facilidades para uma estadia perfeita.”
Avaliou em 17 de Agosto de 2015 para uma estadia em julho de 2015

Sabine é excelente na recepção dos hospedes, deixa tudo muito claro, nos deixou à vontade em seu apartamento. Tudo funcionou como foi descrito. A localização é excelente, perto de tudo, restaurantes, lojas, rio Sena, metro.

Atendimento
Gostei mais: das condições do apartamento, muito boas.
Gostei menos: da escada da entrada .
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 50-64
Recomendado para:
Viajar com amigos
18 de ago de 2015
Muito obrigada Walkiria. Aguardo noticias suas para o ano que vem entao!
Abraços,
Bárbara B
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“MELHOR IMPOSSÍVEL.”
Avaliou em 11 de Março de 2015 para uma estadia em fevereiro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Olá pessoal, chamo-me Bárbara e fui com o meu noivo, meu irmão, minha cunhada, e meu sobrinho (1 ano e 9 meses) à Paris no final de fevereiro de 2015. Saímos de Brasília e quando chegamos em São Paulo (conexão) descobrimos que chegaríamos em Amsterdã sem as malas e sem o carrinho do bebê, o que foi assustador, pois estávamos com um bebê e apenas desceríamos em Amsterdã, pois pegaríamos um trem a Bruxelas e ficaríamos lá uns dois dias e depois partiríamos à sensacional Paris. Decidimos então pedir para que as malas fossem entregues no hotel onde uns amigos que tinham pego o mesmo voo se hospedariam, já que iriam direto para lá, sem passar por Bruxelas. Aí está o ponto crucial da viagem, a Sabine, dona do apartamento já morou no Brasil e fala muito bem português. Isso foi fundamental para nós, primeiro, porque antes mesmo de viajar já mandávamos e-mail pedindo dicas e ela sempre muito solícita respondia a todos. Segundo, porque ela nos ajudou muito com as malas, não sei o que seria de nós sem ela, pois ninguém do grupo falava francês, e vocês sabem como essas empresas aéreas são enroladas.

O apartamento fica super bem localizado, próximo a uma estação do metrô (odéon eu acho, íamos à pé), de um café starbucks e do maravilhoso, lindo, magnífico Rio Sena. A localização não podia ser melhor, sem falar nos cafés e restaurantes próximos. Ficamos muito bem acomodados, minha cunhada dormiu na cama de casal com o bebê, e o restante do grupo em camas na sala. O legal de ficar em apartamento é porque, como estávamos com criança, é sempre bacana ter a liberdade para cozinhar algo. As instalações do apartamento são muito boas. O chuveiro e o aquecedor funcionam super bem. Tem fogão, geladeira, tudo bom também.

A Sabine é uma pessoa muito bacana, quando chegamos ela já estava lá, explicou tudo para nós, foi até ao supermercado conosco, e inclusive comprou uns bolinhos (madeleine, eu acho) para o pequeno. Deixou inclusive que nós usássemos o telefone, caso precisássemos falar no hotel e tudo mais. Ahhh, não podia esquecer, o wi fi é muito bom, super rápida a velocidade da internet.

Sem dúvidas alguma eu indico de olhos vendados o apartamento dela. Gostei demais e com certeza espero voltar lá para ficar mais dias, já que apenas 4 não foram suficientes para desbravar a tão maravilhosa e apaixonante Paris.

Lembrando que, para quem quer ir a Paris, ficar em ótima localização e gastando menos do que nos hotéis, alugar apartamento é muito interessante. Até porque nossos amigos que ficaram em hotéis, só tiveram a comodidade de tomar café, porque reclamaram que os quartos eram muito pequenos.

Gostei mais: A localização
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
13 de mar de 2015
Te agradeço muito Barbara para este comentario tao elogioso!
Estou feliz de saber que vocês gostaram tanto de Paris a pesar do problema com as malas!
Voltam quando quiserem!
Um abraço para cada um e um especial para o Benjamin!
Sabine
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Consultar
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar