O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.935)
Filtrar avaliações
2.935 resultados
Pontuação dos viajantes
1.443
857
328
152
155
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.443
857
328
152
155
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 2.935 avaliações
Publicada em 2 de outubro de 2018

Fiquei hospedado neste hotel por apenas 02 dias, mas foi uma experiência única. Atendentes solícitos e prestativos, localização excelente... E a vista do quarto, que dava para a Torre Eiffel era fantástica, valendo cada centavo do investimento. Café da manhã com diversas opções.

Dois quarteiros da Torre e do Trocadero, com estação bem próxima.

Dica de quarto: Peguem o quarto com vista para a torre. Vale cada centavo investido.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Yossugo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é ótima! Fica a dois quarteirões da Torre e do Trocadero e há uma estação de metrô pertinho, a cerca de 5 minutos andando, com linha direta para o Louvre (quatro ou cinco estações) e apenas uma baldeação para a Champs Elyssès.

Os recepcionistas e funcionários do Hotel são muito atenciosos e preocupados em agradar. O café do manhã é farto e variado, com sucos naturais, grande variedade de queijos e frios (inclusive presunto de Parma!) e omeletes feitos na hora. Vale a pena!

Quanto ao quarto, peça uma suíte de frente para Torre! É mais caro mas vale cada centavo! Imperdível!

E se puder, e quiser, gastar um pouco mais, reserve uma Suíte Studio. Só vale a pena se estiver em família, três pessoas no mínimo. É uma suíte maior, com uma ante-sala ampla, onde há um sofá cama, e quarto e banheiro enormes!

O Hotel é novo, moderno e extremamente confortável. Cama King na suíte, com edredons pena de ganso e muitas amenidades. Tablet com dicas de viagem, celular gratuito para ligações locais e Internet, armários amplos, duas Smart TVs (uma em cada cômodo), máquina e cápsulas de Nespresso.

Por fim, não deixe de pedir o Croque Monsieur do serviço de quarto. É sensacional!

Trata-se de um Hotel diferenciado e que recomendo. Se for a Paris, hospede-se lá!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, rucintra
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de setembro de 2018

Um bom hotel, com quarto bem grande, para os padrões de Paris. Escolha o quarto com vista para a torre, você não vai se arrepender. Único problema de nossa estadia foi o chuveiro que ficava oscilando entre gelado e muito quente, que foi resolvido depois de alguma insistência.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, SilvioSilvi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem deseja realizar a estadia rápida em Paris, e almeja está perto da atração da Torre Eiffel e arredores, o Pullman Paris Tour Eiffel é uma excelente opção. Alguns dos quartos dependendo do tipo da acomodação e do preço poderá ter a vista da Torre Eiffel 24 horas e uma equipe de concierge poliglota auxiliando quando necessário. Entretanto o valor da estadia é salgada em relação à outros hotéis, mais por ser um hotel novo e moderno, o preço muitas vezes se justifica.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, johnnyh229
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2018

Fiz a reserva pra esse hotel com alguns meses de antecedência. Mandei alguns e-mails avisando sobre late check out e solicitando uma indicação de transfer. Fui respondida logo, fiz a reserva do transfer e o pagamento deste. Na mesma viagem ia visitar outras cidades e havia feito algumas reservas de restaurante pelo serviço de concierge de outros hotéis. Fui solicitar a mesma coisa do Pullman e ninguém mais respondia os e-mails. Mandei em inglês, francês... Mandei inbox pelo perfil em rede social... Comecei a achar que o contato do hotel era até falso de tanta demora, até que responderam. Pedi pra confirmar tudo o que havia reservado, levou um tempo, mas confirmaram. Deixei até pra lá a história de reservar restaurante (eles nem responderam a esse meu pedido). Quando cheguei ao hotel, tarde da noite, perguntei à atendente da recepção se o quarto estava confirmado com vista. Ela disse: “sim”. “Acho que sim”. “Acho que não”. “Você vai ter o que você pagou”. Falei que paguei com vista. Ela pediu a um colega para subir ao quarto para verificar se era com vista. Não queria ter o trabalho de subir e ver que o quarto estava errado como já li em resenhas daqui do TripAdvisor. Confirmado o quarto, subimos. No mais, a hospedagem seguiu de forma espetacular. O hotel é muito confortável, bonito, limpo, bem localizado. Torço para que invista em um atendimento melhor, tanto online, quanto de recepção. O turista que chega de um longo voo, ou que quer fazer contato à distância com um hotel tão caro merece ser tratado com total atenção e respeito.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
5  Obrigado, Mary Stella F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações