Publicada em 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem deseja realizar a estadia rápida em Paris, e almeja está perto da atração da Torre Eiffel e arredores, o Pullman Paris Tour Eiffel é uma excelente opção. Alguns dos quartos dependendo do tipo da acomodação e do preço poderá ter a vista da Torre Eiffel 24 horas e uma equipe de concierge poliglota auxiliando quando necessário. Entretanto o valor da estadia é salgada em relação à outros hotéis, mais por ser um hotel novo e moderno, o preço muitas vezes se justifica.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 30 de agosto de 2018

Fiz a reserva pra esse hotel com alguns meses de antecedência. Mandei alguns e-mails avisando sobre late check out e solicitando uma indicação de transfer. Fui respondida logo, fiz a reserva do transfer e o pagamento deste. Na mesma viagem ia visitar outras cidades e havia feito algumas reservas de restaurante pelo serviço de concierge de outros hotéis. Fui solicitar a mesma coisa do Pullman e ninguém mais respondia os e-mails. Mandei em inglês, francês... Mandei inbox pelo perfil em rede social... Comecei a achar que o contato do hotel era até falso de tanta demora, até que responderam. Pedi pra confirmar tudo o que havia reservado, levou um tempo, mas confirmaram. Deixei até pra lá a história de reservar restaurante (eles nem responderam a esse meu pedido). Quando cheguei ao hotel, tarde da noite, perguntei à atendente da recepção se o quarto estava confirmado com vista. Ela disse: “sim”. “Acho que sim”. “Acho que não”. “Você vai ter o que você pagou”. Falei que paguei com vista. Ela pediu a um colega para subir ao quarto para verificar se era com vista. Não queria ter o trabalho de subir e ver que o quarto estava errado como já li em resenhas daqui do TripAdvisor. Confirmado o quarto, subimos. No mais, a hospedagem seguiu de forma espetacular. O hotel é muito confortável, bonito, limpo, bem localizado. Torço para que invista em um atendimento melhor, tanto online, quanto de recepção. O turista que chega de um longo voo, ou que quer fazer contato à distância com um hotel tão caro merece ser tratado com total atenção e respeito.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel destoa do padrão em Paris. Quartos amplos, banheiro de bom tamanho, design moderno. É muito movimentado isso prejudica um pouco o serviço. Ótima cama e roupa de banho. Limpeza correta. Uma ótima opção em Paris, embora por conta das obras na região o bairro esteja um pouco conturbado. Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos embora não tenham vista para a torre.

Data da estadia: julho de 2018
René A, Directeur général do(a) Pullman Paris Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Caro JeanCarlosDias ,

Obrigado por escolher o Pullman Paris Tour Eiffel para sua recente estada na capital.

Nós estamos contentes que você tenha passado um momento agradável conosco e apreciado o conforto do seu quarto com todos os seus equipamentos.

Ansioso para recebê-lo novamente.

René Angoujard
Director Geral

Publicada em 25 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ficar no Pullman foi ainda mais especial, por está conhecendo Paris pela primeira vez, foi especial dormir e acordar com vista para Torre Eiffel! Hotel com estrutura, atendimento, café da manhã excelente! Um muito obrigado a toda equipe Pullman, pela atenção que nos foi dada. Espero voltar em breve!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de junho de 2018

Estive neste Hotel pela primeira vez de 26 de dezembro de 2017 a 02/01/2018 , quando vou a Paris sempre fico no Pullman Montparnasse (há avaliações minhas dele aqui tbm) mas como está fechado, optei pelo Pullman Torre Eiffel.

Segue minhas impressões:

Fui recebida no check in por um rapaz muito simpático e atencioso Mr Loic (não sei bem se é assim que se escreve), um rapaz alto, loiro, educadíssimo que se esforçou para entender o meu francês básico e falamos em espanhol. Por toda a minha estadia sempre que o encontrava, lá estava ele sorridente e simpático!

Quando cheguei ao quarto fiquei frustrada, porque inevitavelmente comparei com o quarto do Pullman Montparnasse, e no caso do Pullman Torre Eiffel, o quarto era velho, tinha um cheiro ruim muito forte que não sei bem do que era, algum produto químico, talvez, não sei. Pedi para trocar de quarto, mas disseram que o Hotel estava lotado, me ofereceram outro quarto menor, com o mesmo cheiro ruim, não aceitei. O recepcionista do Hotel me informou que o Hotel estava em reforma, e só havíam quartos disponíveis até o 4° andar. Meu quarto era grande para os padrões de Paris, com uma sacada voltada a outros prédios, sem vista da cidade ou da Torre.

Também não gostei do ambiente onde é servido o café da manhã, você desce algumas escadas, e se depara num ambiente mal organizado, serviço confuso e demorado, carpete sujo, louça com rachaduras e algumas quebradas. A variedade da comida tbm não me agradou, croissants e pães industrializados.

Diferencial positivo: Um chef fazia todos os dias omeletes quentinhos com variedades de ingredientes, isso foi bom.

Mas a qualidade da comida era mediana, a higiene do local ídem, tanto que deixei de tomar café da manhã no Hotel por dois dias (mesmo que já havia pago com antecedência) desisti.
Achei simpático quando cheguei ao quarto havia uma embalagem com bombons e biscoitos e um cartão de boas vindas assinado pelo Gerente do Hotel, muito atencioso.
E no meio da estadia, a camareira deixou novamente um mimo em cima da cama embalagem com bombons e biscoitos, achei simpático.

Check out, desci bem cedo antes das 06:00 da manhã, fui muito bem atendida por um rapaz simpático e sorridente que falava português o que foi ótimo. Fechou rapidamente a conta e levou a minha mala de mão até o meu táxi, uma atitude que nunca vi de nenhum Recepcionista de Hotel em Paris, achei educadíssimo e muito prestativo por parte dele, o nome acho que era Joseph, George, não me lembro.

Para mim o que há de melhor no Hotel Pullman Paris Torre Eiffel é o Staff, desde o carregador espanhol muito prestativo, aos dois Atendentes da Recepção que fizeram o meu check in e check out, isso me faria voltar...
Espero que a reforma dos quartos já tenha sido completada e que o Hotel tenha sido modernizado, porque infelizmente o banheiro e o quarto não são agradáveis. A higiene também deixou a desejar, vide fotos anexo.
A roupa de cama achei áspera, poderia ser mais macia, e o guarda roupas era minúsculo, mal cabia nossos casacos.

Pontos positivos: Frigobar bem abastecido, 02 garrafas de água grátis por dia, chaleira e café solúvel disponíveis.
Localização excelente, a poucos metros da Torre Eiffel, pontos de ônibus próximos na Avenue de Suffren. Metrô a duas quadras de distância. Rio Sena próximo também, dá pra ir a pé ao Trocadero. Farmácia e mini mercado a curta distância e o STAFF do Hotel muito atencioso.

Dica de quarto: Antes de se hospedar confirme se a reforma do Hotel já terminou?
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal