Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedada no hotel até de 26/04 e até agora só tive algumas decepções.
O quarto, apesar de espaçoso, precisa de reparos. Os móveis estão sujos e bem desgastados, o que não justifica o valor cobrado pela diária, que não é das mais baratas.
O banheiro não tem nenhuma ventilação e o exaustor não funciona.
Avisamos a recepção que o ar condicionado da sala não estava funcionando e não tivemos nenhum retorno.
Inclusive a equipe que atende os hóspedes, não é nem um pouco simpática. Atendimento seco sem nenhuma simpatia. A funcionária Carine foi quem nos atendeu no check in e não fez nenhum esforço pra verificar se tinha um quarto vago, pois chegamos um pouco antes do horário do check in. Já cheguei com bastante antecedência em outros hotéis e sempre verificavam se havia um quarto disponível.
Dos pontos positivos, a localização é ótima. Tem shopping, metrô, mercados e diversos restaurantes próximos. Dá pra ir andando até a torre Eiffel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Elie E, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Paris Centre Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Dear guest,

We thank you for your comments.
We took good note of your remarks and we hope to welcome you again very shortly.

Publicada 9 de abril de 2018

Infelizmente as condições de limpeza do hotel eram péssimas.
As paredes encontravam-se completamente sujas. Até sujidade no wc (julgo que dejetos) nas paredes junto à sanita! Para além da sujidade o estado de degradação do apartamento e da sala comum do átrio eram inacreditáveis, com móveis, paredes e portas partidas.
Não se compreende como um hotel situado num local óptimo e com um design muito bem pensado, possa ter chegado a este ponto....

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Elie E, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Paris Centre Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Dear Madam,
We thank you for taking the time to share your experience and we would like to apologize for the issues you encountered at restaurant and for the time it took to have your clothes ironed. As you can imagine, these issues do not correspond to the level of service we want to provide and we can only apoogize for the inconvenience caused. I hope you will give us another opportunity in the future to give you a better impression on a possible next visit. Should you decide to do so, I will be pleased to extend you a complimentary upgrade.

Publicada 2 de abril de 2018

Ao ver os feedbacks deste hotel fiquei um pouco duvidosa devido a algumas pessoas citarem como ponto negativo o fato dele ficar embaixo de um viaduto. Contudo, não vimos nisso o menor problema, até porque não estamos diante de viadutos brasileiros! Não senti qualquer insegurança, qualquer incomodo.

O hotel possui uma localização muito boa e os apartamentos dispõem de fogão, geladeira e microondas, além de TODOS os utensílios necessários para realizar qualquer tipo de refeição, o que eu acho que para famílias com crianças seja MUITO VÁLIDO. Não tem café da manhã incluído na diária e a duas quadras do hotel tem um supermercado EXCELENTE, que é o monoprix, possibilitando assim uma compra para pequenas refeições diárias no apartamento, como café da manhã e lanche ao voltar da rua...achei isso OTIMO!!!!

Quanto aos apartamento, sugiro que solicitem um que tenha vista para a torre, que foi o que eu fiquei e achei sensacional MESMO...

O ponto negativo que achei é que o ar condicionado do nosso quarto não estava funcionando e não há qualquer entrada de AR externo no quarto e ele é bem quente, abafado. Como estava uma média de 10 graus em Paris, não sofremos mais, mas mesmo assim acordava toda suada, pregando... Fomos até a recepção do hotel informar o ocorrido por duas vezes seguidas e nenhum retorno tivemos, não foi ninguém dar um auxílio ou mesmo um pedido de desculpas...achei isso bem desconfortável.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para a TORRE! MARAVILHOSO!Além disso,antes de se instalarem por completo no apto, confiram o funcionamento do ar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2018

pegamos um "flat" para 4 adultos. 1 quarto com cama de casal e um sofá cama que desmonta e vira 2 camas de solteiro. Apartamento espaçoso, mini cozinha equipada com talheres e utensílios básicos, frigobar e cooktop. Banheiro com banheira ok. escolhemos um quarto com vista para o rio Sena, valeu a pena. Dois pontos negativos: a iluminação do ambiente é péssima e não teve serviço de quarto para recolher o lixo e trocar toalhas. No mais, eu indico e ficaria de novo.

Dica de quarto: os quartos em andar alto e com vista para o rio.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Excelente localização, produto ideal para famílias mas a faltar limpeza. Corredores público sujos, principalmente nos pisos dos quartos. Falta de manutenção no mobiliário e sala do pequeno almoço muito pequena para tanta afluência. Com algum investimento poderia tornar-se num produto de referência. Espero voltar e ver melhorias.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Elie E, General Manager do(a) Aparthotel Adagio Paris Centre Tour Eiffel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Dear Madam,
We thank you for yourcomments and we are delighted to hear that you enjoyed the location of our aparthotel.
Please be assured that we work constantly to improve the quality of our product.
We look forward to welcome you again very shortly.