Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

No estilo aparthotel a 10 minutos andando da torre Eiffel cercado por bistrôs, lanchonetes e mercados.

Fica em frente a uma estação de metrô.

Pode não ser o mais charmoso mas com certeza o bairro é bem badalado e cheio de jovens.

Data da estadia: dezembro de 2016
citadines t, Manager do(a) Citadines Tour Eiffel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2017

Caro Norberto F,

Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar sua experiência no Citadines Tour Eiffel.
Estamos muito satisfeitos em saber que você apreciou plenamente a nossa Residência, nosso bairro encantador. Ansioso para recebê-lo de volta no futuro próximo.

A Gerência.

Publicada em 12 de novembro de 2017

Chegamos em Paris na sexta feira e fomos muito bem recebidos, ainda estou hospedada, mas não podia deixar de falar do quanto estamos felize portarmos achados esse hotel
Que hotel maravilhoso da acesso a tudo pelo metro e é perto da Torre, do meu quarto vejo a torre estou encantada
Quarto enorme tem café água lá embaixo a vontade e sem custo, o pessoal da recepcao incrível, tudo maravilhoso graças a Deus.
Obrigada Citadines por estar nos proporcionando ter a melhor hospedagem de Paris

Dica de quarto: Pedir na observação o quarto que lhe agrada, o meu por exemplo era um sonho de acordar abrir a janela e vê a Torre, o Citadines me deu isso
Data da estadia: novembro de 2017
citadines t, Manager do(a) Citadines Tour Eiffel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Caro Kakadiasf,

Muito obrigado pelo seu bom comentário sobre o nosso estabelecimento Citadines Tour Eiffel. Estamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia com a gente foi muito agradável e que você aproveitou o maravilhoso bairro em que estamos localizados. O comentários de clientes como o seu nos motiva a melhorar continuamente o nosso compromisso de oferecer um serviço de qualidade. Finalmente, tenha certeza, caro Kakadiasf, que suas palavras foram compartilhadas com toda a nossa equipe, o que me junta em agradecer novamente.

Ansioso para recebê-lo novamente.

Cordialmente,

A Direção.

Publicada em 25 de setembro de 2017

Quarto excelente, banheiro muito confortável (com lugares para dispor todos os seus "pertences") atendimento perfeito, café satisfatório e amenidades de água, chá e café disponível no térreo excelente

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com sacada, de frente a rua lateral
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
christiane l, Directeur général do(a) Citadines Tour Eiffel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2017

Angelinha,

Obrigado por tomar o tempo de partilhar a sua experienca no Citadines Tour Eiffel.
E um prazer ler que a sua estandia foi boa e agradevel.
Em particular que gostou do seu quarto e banheiro.

Esperamos ver lo de novo na sua proxima viagen em Paris

Cordialemente

Publicada em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Visitei Paris em férias com a família e escolhi o citadines depois de muita pesquisa , queria boa localização e custo/benefício , e ele atendeu todas as nossas expectativas , localizado na frente do metro , ao lado do monoprix , picard, Carrefour , rue du commerce, restaurantes , o staff sempre cordial e prestativo , a acomodação excelente , ampla e muito bem equipada , com internet sempre com bom sinal , no hall de entrada uma máquina de café , capuccinos , chocolates e chá a vontade , foi realmente uma grata satisfação hospedar-me nesse local , votaremos com certeza .

Data da estadia: julho de 2017
citadines t, Manager do(a) Citadines Tour Eiffel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Cara Daniela,

Obrigado por este agradavel comentario.
Ficamos contentes que a sua estadia tenha correspondido as suas expectativas e esperemos que tenha guardado uma memoravel experiencia.
Saiba que as nossas portas estarao sempre abertas para recebe-la e à sua familia.

Melhores cumprimentos,
A Direção

Publicada em 7 de agosto de 2017

Hotel excelente, localização perfeita, vista para a torre impagável, acordar, dormir ou jantar na sacada vendo a torre não tem preço. Funcionários sempre prestativos em especial ao André que falava português e sempre estava disposto a nos ajudar.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
citadines t, General Manager do(a) Citadines Tour Eiffel Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2017

Caro Sr. Cortazzo,

Obrigado pelo seu comentario, da parte da equipa de Citadines Tour Eiffel estamos contentes que a sua estadia tenha sido agradavel e que tenha passado umas ferias memoraveis.
Caso visite Paris, as nossas portas estao sempre abertas.

Cordialmente,
A Direção