O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.246)
Filtrar avaliações
1.246 resultados
Pontuação dos viajantes
107
489
385
171
94
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
107
489
385
171
94
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 1.246 avaliações
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A única coisa boa é o café da manhã
A localização é razoável
Os funcionários são atenciosos
As camas são péssimas, os colchões são velhos e deformados
O elevador é antigo e muito pequeno (3 pessoas)
Precisam melhorar

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Marcos D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de setembro de 2017

O hotel é bem localizado, pertinho da praça da Republica, com ótimas opções de cafés e restaurantes e também transportes (várias estações de metrô, ônibus e táxi). Tivemos problema logo que chegamos, pois a acessibilidade é terrível, tem degraus até para chegar ao elevador e uma escada enorme para o café da manhã que é subterrâneo (é bem diferente). O quarto que ficamos na primeira noite era horrível (super apertado, carpet antigo, louça de banheiro velha e com 2 portas difíceis de abrir devido as molas de fechamento). Pedimos para sair do hotel, mas o recepcionista Pietro resolveu tudo, nos colocou em apartamento adaptado no térreo, novinho e espaçoso e o café da manhã passou a ser levado no apartamento. No hotel tinha 2 recepcionistas que falavam um pouco de português: Pietro e Alice, isso ajudou demais!

Dica de quarto: Os quartos do térreo são os melhores, mas a acústica não é boa.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Sandra d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel, o café da manhã e o recepcionista Pedro foram muito bons, compensaram um pouco o enorme desconforto do quarto que além de ser muito pequeno, (mal cabia a cama e as malas ),a cama era mole acho que muito usada porque conforme vc deitava formava se um buraco no meio , tive dores nas costas todos os dias!
O elevador muito pequeno só cabe 2 pessoas sem bagagem ou 1 com bagagem e vc ainda tem q subir alguns degraus com as malas para acessa lo!
Não recomendo pois não segue o padrão Ibis!

Hospedou-se em: setembro de 2017
1  Obrigado, Claudia335
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente fidelidade da rede accor há mais de 10 anos e nunca tinha ido para um hotel tão ruim ser tão ml atendida. Ar condicionado sem funcionar em Paris a 37°. Gerente até 11h não veio trabalhar nem responde emails. Faltou água no chuveiro. Presenciamos varios hóspedes saindo pelo mesmo motivo.Mesmo a tarifa não permitindo cancelamento, tivemos que sair e pagar bem mais caro, por causa da urgência para conseguir uma vaga em outro hotel. Absoluto descaso e falta de respeito. A central de atendimento não foi capaz de solucionar também

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Marconi V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 2 vezes, durante a estadia de 6 diárias. Primeiro quarto tinha cheiro de mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, ou seja mal entrei e minha alergia já atacou. Passei o restante da minha viagem a base de remédio para conseguir respirar. Segundo quarto era um pouco melhor na questão do cheiro, mas o banheiro a parte do chuveiro tínhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
O café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hotéis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, devido ao transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, ClarissaP150
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações