Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A única coisa boa é o café da manhã
A localização é razoável
Os funcionários são atenciosos
As camas são péssimas, os colchões são velhos e deformados
O elevador é antigo e muito pequeno (3 pessoas)
Precisam melhorar

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de setembro de 2017

O hotel é bem localizado, pertinho da praça da Republica, com ótimas opções de cafés e restaurantes e também transportes (várias estações de metrô, ônibus e táxi). Tivemos problema logo que chegamos, pois a acessibilidade é terrível, tem degraus até para chegar ao elevador e uma escada enorme para o café da manhã que é subterrâneo (é bem diferente). O quarto que ficamos na primeira noite era horrível (super apertado, carpet antigo, louça de banheiro velha e com 2 portas difíceis de abrir devido as molas de fechamento). Pedimos para sair do hotel, mas o recepcionista Pietro resolveu tudo, nos colocou em apartamento adaptado no térreo, novinho e espaçoso e o café da manhã passou a ser levado no apartamento. No hotel tinha 2 recepcionistas que falavam um pouco de português: Pietro e Alice, isso ajudou demais!

Dica de quarto: Os quartos do térreo são os melhores, mas a acústica não é boa.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel, o café da manhã e o recepcionista Pedro foram muito bons, compensaram um pouco o enorme desconforto do quarto que além de ser muito pequeno, (mal cabia a cama e as malas ),a cama era mole acho que muito usada porque conforme vc deitava formava se um buraco no meio , tive dores nas costas todos os dias!
O elevador muito pequeno só cabe 2 pessoas sem bagagem ou 1 com bagagem e vc ainda tem q subir alguns degraus com as malas para acessa lo!
Não recomendo pois não segue o padrão Ibis!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente fidelidade da rede accor há mais de 10 anos e nunca tinha ido para um hotel tão ruim ser tão ml atendida. Ar condicionado sem funcionar em Paris a 37°. Gerente até 11h não veio trabalhar nem responde emails. Faltou água no chuveiro. Presenciamos varios hóspedes saindo pelo mesmo motivo.Mesmo a tarifa não permitindo cancelamento, tivemos que sair e pagar bem mais caro, por causa da urgência para conseguir uma vaga em outro hotel. Absoluto descaso e falta de respeito. A central de atendimento não foi capaz de solucionar também

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 2 vezes, durante a estadia de 6 diárias. Primeiro quarto tinha cheiro de mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, ou seja mal entrei e minha alergia já atacou. Passei o restante da minha viagem a base de remédio para conseguir respirar. Segundo quarto era um pouco melhor na questão do cheiro, mas o banheiro a parte do chuveiro tínhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
O café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hotéis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, devido ao transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos