Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel, o café da manhã e o recepcionista Pedro foram muito bons, compensaram um pouco o enorme desconforto do quarto que além de ser muito pequeno, (mal cabia a cama e as malas ),a cama era mole acho que muito usada porque conforme vc deitava formava se um buraco no meio , tive dores nas costas todos os dias!
O elevador muito pequeno só cabe 2 pessoas sem bagagem ou 1 com bagagem e vc ainda tem q subir alguns degraus com as malas para acessa lo!
Não recomendo pois não segue o padrão Ibis!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Publicada 22 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente fidelidade da rede accor há mais de 10 anos e nunca tinha ido para um hotel tão ruim ser tão ml atendida. Ar condicionado sem funcionar em Paris a 37°. Gerente até 11h não veio trabalhar nem responde emails. Faltou água no chuveiro. Presenciamos varios hóspedes saindo pelo mesmo motivo.Mesmo a tarifa não permitindo cancelamento, tivemos que sair e pagar bem mais caro, por causa da urgência para conseguir uma vaga em outro hotel. Absoluto descaso e falta de respeito. A central de atendimento não foi capaz de solucionar também

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 2 vezes, durante a estadia de 6 diárias. Primeiro quarto tinha cheiro de mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, ou seja mal entrei e minha alergia já atacou. Passei o restante da minha viagem a base de remédio para conseguir respirar. Segundo quarto era um pouco melhor na questão do cheiro, mas o banheiro a parte do chuveiro tínhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
O café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hotéis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, devido ao transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 20 de junho de 2017

O hotel é bem localizado. Contudo não atende a um padrão Ibis, mudamos de quarto por 3 vezes e encontramos problemas em todos. Havia mofo, tivemos alergia e havia percevejos na cama. O ar condicionado não funcionava adequadamente. Os funcionários tentavam contornar os problemas, mas todos os quartos tinham muito problemas. Avalio que a limpeza também era muito superficial.
Foi solicitada uma cama de casal, mas foram oferecidas duas camas de solteiro juntas.

Dica de quarto: Não se hospede nesse hotel,
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 3 vezes, durante a estadia de 6 diarias. Primeiro quarto tinha mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, segundo quarto durante a noite teve uma infiltração que inundou os carpetes e ficou com cheio horrível além de molhar algumas coisas nossas e o terceiro quarto tinha roupas de cama com pequenos furos que pareciam ser de insetos, além de um pequeno banheiro onde tinhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
No mais, o café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hoteis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, bem como algum tipo de indenização pelo transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com