“Fora dos padrões da rede IBIS e ACCORHotels”
Avaliação sobre Ibis Styles Paris Republique

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Ibis Styles Paris Republique
Nº 1.254 de 1.804 hotéis em Paris
Avaliou 20 de Junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 2 vezes, durante a estadia de 6 diárias. Primeiro quarto tinha cheiro de mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, ou seja mal entrei e minha alergia já atacou. Passei o restante da minha viagem a base de remédio para conseguir respirar. Segundo quarto era um pouco melhor na questão do cheiro, mas o banheiro a parte do chuveiro tínhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
O café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hotéis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, devido ao transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos

Avaliou 20 de Junho de 2017

O hotel é bem localizado. Contudo não atende a um padrão Ibis, mudamos de quarto por 3 vezes e encontramos problemas em todos. Havia mofo, tivemos alergia e havia percevejos na cama. O ar condicionado não funcionava adequadamente. Os funcionários tentavam contornar os problemas, mas todos os quartos tinham muito problemas. Avalio que a limpeza também era muito superficial.
Foi solicitada uma cama de casal, mas foram oferecidas duas camas de solteiro juntas.

Dica de quarto: Não se hospede nesse hotel,
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 18 de Junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 3 vezes, durante a estadia de 6 diarias. Primeiro quarto tinha mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, segundo quarto durante a noite teve uma infiltração que inundou os carpetes e ficou com cheio horrível além de molhar algumas coisas nossas e o terceiro quarto tinha roupas de cama com pequenos furos que pareciam ser de insetos, além de um pequeno banheiro onde tinhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
No mais, o café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hoteis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, bem como algum tipo de indenização pelo transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou 16 de Junho de 2017

o hotel é muito bem localizado, perto da praça da republica e de estação de metro que liga varios pontos da cidade. dá para ir a pe ate o canal de st martin, tem mercado, farmacia e restaurantes muito próximo. ele fica em um predio velho, mas é bem ajeitadinho. as camas sao muito boas, o chuveiro também. o unico inconveniente que achei é que nao tem box, então acabavamos molhando o chao do banheiro. o café da manha é simples mas muito gostoso, não há muitas variedades, mas o suficiente para um bom café. o apartamento não tem frigobar. tem secador de cabelo.

Dica de quarto: eu peguei um quarto com vista para a rua e não achei barulhento.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou 1 de Junho de 2017

Péssimo quarto de hotel!
Quarto com os fios elétricos nos cantos dos rodapés à vista! Retiram algo da parede e deixaram a tomada sem proteção e com fios a vista,e com falhas de tinta na parede. O chuveiro faltavam peças, as quais estavam colocadas ao lado da banheira!! O chão estava coberto com alcatifa, e notava-se que o mesmo além de bastante irregular tinha falhas, ou até mesmo buracos que a alcatifa tapava! A cama estava inclinada para um dos lados e a parte dos pés era mais alta que a parte da cabeça!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Canal Saint-Martin
Hotel Aida Marais
Nº 435 de 1.804 em Paris
924 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Styles Paris Republique? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Styles Paris Republique

Endereço: 9 rue Leon Jouhaux, 75010 Paris, França (Anteriormente All Seasons Paris Republique)
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Canal Saint-Martin , République
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação
Estilo do hotel:
Nº 1.254 de 1.804 hotéis em Paris
Faixa de preço: R$ 319 - R$ 541 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Styles Paris Republique 3*
Número de quartos: 67
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com ACCOR, Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Styles Paris Republique com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
All Seasons Paris Republique Hotel Paris
Accor Paris Republique
Ibis Styles Paris Republique Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?