Publicada 18 de junho de 2017

Tivemos que mudar de quarto 3 vezes, durante a estadia de 6 diarias. Primeiro quarto tinha mofo nas paredes e carpete tinha cheio ruim, segundo quarto durante a noite teve uma infiltração que inundou os carpetes e ficou com cheio horrível além de molhar algumas coisas nossas e o terceiro quarto tinha roupas de cama com pequenos furos que pareciam ser de insetos, além de um pequeno banheiro onde tinhamos que ficar quase ajoelhados dentro de uma bacia onde ficava o chuveiro.
No mais, o café da manhã não era bom como o de outros hotéis da rede.
Nossa viagem foi de 14 dias na Europa (4 Londres, 2 Bruxelas, 2 Amsterdam e 6 Paris), todos os hoteis foram da rede Accor, já com o objetivo de manter o padrão de Excelência de vocês, porém o Ibis Styles Paris République Le Marais foi uma decepção total.
Devido a ser uma rede de grande porte gostaríamos de providencias a respeito, bem como algum tipo de indenização pelo transtorno gerado nos 6 dias de nossa viagem a Paris.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 16 de junho de 2017

o hotel é muito bem localizado, perto da praça da republica e de estação de metro que liga varios pontos da cidade. dá para ir a pe ate o canal de st martin, tem mercado, farmacia e restaurantes muito próximo. ele fica em um predio velho, mas é bem ajeitadinho. as camas sao muito boas, o chuveiro também. o unico inconveniente que achei é que nao tem box, então acabavamos molhando o chao do banheiro. o café da manha é simples mas muito gostoso, não há muitas variedades, mas o suficiente para um bom café. o apartamento não tem frigobar. tem secador de cabelo.

Dica de quarto: eu peguei um quarto com vista para a rua e não achei barulhento.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 1 de junho de 2017

Péssimo quarto de hotel!
Quarto com os fios elétricos nos cantos dos rodapés à vista! Retiram algo da parede e deixaram a tomada sem proteção e com fios a vista,e com falhas de tinta na parede. O chuveiro faltavam peças, as quais estavam colocadas ao lado da banheira!! O chão estava coberto com alcatifa, e notava-se que o mesmo além de bastante irregular tinha falhas, ou até mesmo buracos que a alcatifa tapava! A cama estava inclinada para um dos lados e a parte dos pés era mais alta que a parte da cabeça!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada 31 de maio de 2017

Funcionários simpáticos, atenciosos e dispostos a informar/ajudar para o melhor aproveitamento da cidade. Localização excelente para locomoção (metro, taxi, trem). Realmente : beleza pura.
Para maior conforto, encontramos funcionário com domínio da língua portuguesa. Adoramos.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã muito fraco, não tem ovos mexidos nem fruta, café de máquina bem ruinzinho também. Quarto bem pequeno como qualquer hotel em Paris, possui elevador e muito próximo à estação de metrô. Ar condicionado desligado pois só ligam o ar após uma determinada data, que causou desconforto. Cama muito gostosa. Chuveiro péssimo como de costume na Europa.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois