Publicada 31 de maio de 2017

Funcionários simpáticos, atenciosos e dispostos a informar/ajudar para o melhor aproveitamento da cidade. Localização excelente para locomoção (metro, taxi, trem). Realmente : beleza pura.
Para maior conforto, encontramos funcionário com domínio da língua portuguesa. Adoramos.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã muito fraco, não tem ovos mexidos nem fruta, café de máquina bem ruinzinho também. Quarto bem pequeno como qualquer hotel em Paris, possui elevador e muito próximo à estação de metrô. Ar condicionado desligado pois só ligam o ar após uma determinada data, que causou desconforto. Cama muito gostosa. Chuveiro péssimo como de costume na Europa.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto 405 muito pequeno com um banheiro do mais pequeno que já vi! Muito barulho durante a noite vindo do exterior! De salientar o pequeno almoço buffet que para oferta não está mal! Hotel razoável para uma visita rápida e sozinha!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a sós
Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Perto da estação de metro "Republique". Recepção pouco amistosa ao check-in,decoração ultrapassada,quarto triplo pequeno,mas quente e limpo! Pequeno almoço bem servido. Aviso: A água da torneira poderá ter cheiro intenso a lixívia. A relação localização/qualidade/preço é satisfatória. A TV do nosso quarto durante a nossa estadia não funcionou,demoraram um dia para nos proporem troca de quarto (desnecessário,pois não íamos usar a tv),mas a wifi tem bom sinal.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 14 de novembro de 2016

Esse Ibis fica no limite do razoável. Já fiquei em outros Ibis Styles em outras cidades e, definitivamente, esse fica abaixo da média. A localização é muito boa (tem metrô muito perto, mercado, restaurantes, farmácia, etc), mas o hotel nem tanto... O quarto é menor que a média (o menor dos problemas), e no hotel não há sequer uma máquina (do tipo vending machine) onde se possa comprar uma água ou lanche. De manhã, se você gosta de dormir até tarde esqueça. As funcionárias conversam no corredor aos gritos, e mesmo com a placa de não perturbe elas batem na porta para avisar que o serviço de housekeeping vai encerrar. O café da manhã é bom, mas recomendo descer um pouco antes do horário de encerramento - se você descer perto de fechar simplesmente param de repor o que já acabou. Nossa cama quebrou e levaram duas noites para resolver. Enfim, só me hospedaria novamente se as demais oções fossem muito ruins em termos de localização...

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois