Publicada em 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada com minha filha por 5 diárias nesse hotel no final de agosto ,as intalacoes do hotel sao muito boas ,quarto ótimo,cama maravilhosa ,roupa de cama ...tudo ótimo. A localização em termos de meios de trasporte é exelente,ofertas de cafés,restaurantes ,supermercados,lojas de câmbio . O mais decepcionante foi a sujeira no entorno do hotel ,pessimo ,nojento. As pessoas que por ali circulavam tb nos deixaram um pouco tensas... enfim hotel ótimo,redondesas péssimas. Aliás Paris esta muito suja,lamentável.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Dalila was the best reception!!
Quarto confortável com chuveiro otimo e sem barulhos!
Ótima escolha, lugar muito perto da estação gare de iest, perto de vários restaurante e redes de casa fest food...

Data da estadia: agosto de 2018
CHANTAL-PECOU, Directeur général do(a) Ibis Paris Gare de l'Est TGV Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2018

Exmo Senhor Bruno R.,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Paris Gare de l'Est TGV.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 6 de julho de 2018

Fiz reserva pelo site da Accor. De acordo com a política da reserva era para ser pago no check in (16-06), eles fizeram uma pré no meu cartão (14-06), cancelei a reserva dia 16-06 antes das 18 e até hoje não me devolveram. Já mandei vários e-mails e respondem que vão resolver. To resolvendo agora com a operadora do cartão.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de março de 2018

Atenção: o hotel fica em frente a uma outra unidade do Ibis de menor qualidade. Cuidado ao fazer sua reserva...
Esta unidade - o "TGV" - está com os apartamentos remodelados, e oferece roupa de cama de melhor qualidade. Nossa família ocupou três apartamentos diferentes e todos estavam renovados - quartos e banheiros, com bom espaço interno. O padrão de acabamento é simples, como em toda a rede Ibis, mas ficar em um ambiente em que tudo é novo faz a diferença.
Reservamos quartos com cama de casal e outros com cama de solteiro - ao chegarmos os quartos estavam devidamente dispostos como solicitado. O staff é muito simpático e atencioso. O hotel é limpo e organizado e tem elevador. O café da manhã foi uma boa surpresa: farto, com opções variadas, inclusive de itens da culinária local, o que sempre agrada quem está viajando.
Embora não fique em uma área turística, a localização é muito boa: permite fácil acesso ao metrô e tem diversos restaurantes nos quais jantávamos na volta dos passeios, antes de nos recolhermos ao hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
CHANTAL-PECOU, Directeur général do(a) Ibis Paris Gare de l'Est TGV Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2018

Exmo Senhora Marisa,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Paris Gare de l'Est TGV. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de a acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Publicada em 26 de dezembro de 2017

Como vi comentários razoáveis sobre o hotel, reservei e me hospedei por 9 noites. Do primeiro ao último dia o corredor tinha cheiro de lixo. O quarto/limpeza ok, nada que tenha chamado minha atenção. Básico.

O que me incomodou MUITO e fator determinante para não me hospedar novamente é a vizinhança. Completamente hostil, pessoas mal encaradas, muitos moradores de rua, estação de metrô abandonada e me senti MUITO insegura. Se isso não for algo relevante para você, se hospede. Caso contrário, fuja! Fique em lugares mais turísticos e bonitos. Ninguém que viaja a Paris quer ter esse tipo de experiência.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal