“Ótima Escolha”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 134 votos úteis
“Ótima Escolha”
Avaliou em 21 de Março de 2012

Fiquei 7 dias com meu marido e gostamos muito do hotel, bem ao lado da estação de trem com fácil acesso de metrô a todos os principais pontos de Paris. Quarto de bom tamanho (apenas a banheira é minúscula e fica uma parte sob a pia do banheiro) excelente atendimento, nos agendaram passeios e uma van para o aeroporto. Recomendo!

• se hospedou em julho de 2011, viajou em casal
Faça sua avaliação

2.750 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (11)
Data | Pontuação
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliou em 29 de Janeiro de 2012

Fiquei 7 dias com minha mulher. Adoramos. Quarto limpo e confortável. Banheiro muito bom. Café da manhã maravilhoso.. e o melhor: A alguns metros da estação do Metrô Gare de Lyon que te leva aos 4 cantos de Paris. Confesso que pretendo voltar várias vezes ainda à Paris e o Novotel Gare de Lyon com certeza será nosso local de descanso.
Muitas audades de lá...

• se hospedou em março de 2011, viajou em casal
Maceió, AL
Colaborador nível 6
80 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 99 votos úteis
Avaliou em 9 de Janeiro de 2012

Fiquei 4 dias com minha mulher e meu filho de 10 anos. Quarto muito limpo com uma cama excelente e um sofá cama ótimo para crianças. Frigo bar, cofre digital e garrafa elétrica com café solúvel e chá grátis. Meu filho já havia adorado o Novotel que ficamos antes deste em Bruges (Bélgica) devido aos games (X Box) grátis na recepção, mas este superou as expectativas pois além de dois XBOX, ainda tinha um terceiro com Kinect onde eu também me diverti bastante. A piscina é aquecida e disponível 24 horas. A localização é interessante devido à proximidade da estação, principalmente se você for à Disney (RER A até o ponto final em 35 minutos e já cai no colo do Mickey), mas confesso que depois que conheci a região da Rue Cler, Montmartre, Quartier Latin e outras regiões muiiiito mais charmosas comecei a ver Gare de Lyon com outros olhos, pois é desprovida de bons Bistrôs, restaurantes e é uma área feia para se passear a pé , além de não parecer muito segura ( à noite ), apesar de nada de mal ter me acontecido durante estes dias. Se você procura todo o charme e glamour que Paris tem a oferecer este não é o bairro ideal. Mas se procura praticidade, facilidade de locomoção e um hotel muito bem estruturado com pessoas bastante prestativas (falando inglês) este é o melhor custo benefício, principalmente se reservar com antecedência como eu fiz.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de Setembro de 2011

O hotel é muito bem localizado, tem um ambiente muito bom, staff sempre pronta para nos atender. O metrô e a gare são praticamente ao lado e em volta tem vários restaurantes e lojas para todas as necessidades. Um ótimo lugar, com certeza volto no próximo ano

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Mercure Paris Gare de Lyon TGV
Holiday Inn Paris Gare de Lyon Bastille
Hotel Terminus Lyon
Hotel Terminus Lyon
Nº 518 de 1.801 em Paris
915 avaliações
Novotel Paris Centre Bercy
Mostrar preços

Já esteve em: Novotel Paris Gare de Lyon? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Novotel Paris Gare de Lyon

Estabelecimento: Novotel Paris Gare de Lyon
Endereço: 2 rue Hector Malot, 75012 Paris, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Bercy/Nation , Reuilly
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$ 396 - R$ 788
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Novotel Paris Gare de Lyon 4*
Número de quartos: 253
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, ACCOR, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Novotel Paris Gare de Lyon com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Novotel Paris Gare De Lyon Hotel Paris
Accor Paris Gare De Lyon
Paris Novotel
Novotel Paris Gare De Lyon Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?