“Apartamentos confortáveis ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Citadines Les Halles Paris
Nº 468 de 1.803 hotéis em Paris
Avaliou 21 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Apartamentos confortáveis para famílias com filhos. Decoração agradável. Lamento o facto de não ter limpeza associada. Pequeno almoço caro. A zona circundante do hotel é mal frequentada principalmente à noite.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2017

Querido invitado,
Gracias por tus comentarios.
Somos un Appart-Hotel, no un hotel, así que no limpiar la habitación si te quedas menos de 6 noches, pero puedes tomar towell nueva gratis todos los días en la planta 1.
Nuestro vecindario no es peligroso, es sólo animado y concurrido ya que hay muchos bar y restaurante, pero nada peligroso. Además existen los 200 metros de la policía de la residencia y un servicio de seguridad por la noche.
Espero volver a verlo.

Faça uma avaliação

Avaliou 12 de Junho de 2017

ótimo local .perto da estação que passa todos os metros.tem da cidade . mercadinho ao lado . quarto e banheiros novos e bons . único problema foi que fiquei sem água quente e eles demoraram dois dias para consertar . e poderiam ter mais toalhas já que a impeza é feita 1 vez por semana . Pra quem é mais velho , tem que tomar cuidado pois a banheira fica um pouco alta. Pra entrar e sair dela é um pouco difícil. acredito que algumas pessoas não conseguiriam. a cozinha tem tudo

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Prezado Cliente,
Obrigado por sua estadia em nossa residência e sua mensagem agradável.
Estamos felizes em recebê-lo de volta para casa.
Até breve

Avaliou 2 de Maio de 2017

Hotel confortável, novinho, muito bem limpo, localização perfeita próximo ao Louvre e ao Centre Pompidou, Marais e etc. Vários barzinhos na volta para sair e tomar um vinho a noite. ao lado da porta de entrada há uma loja de conveniencia aberta até tarde da noite e onde pela manhã é possível comprar uma baguete maravilhosa.
Este hotel é diferente dos que estamos acostumados, uma vez que não há limpeza diária do quarto incluida no custo e deve-se agendar a limpeza e pagar a parte, caso vc opte por isso. Porém, pra nós isso não foi problema nenhum. Passavamos o dia 'turistando' e nós mesmos arrumavamos a cama. Como hóspede você tem acesso a um quartinho no primeiro andar onde ficam guardadas toalhas e lençois limpos, o que permite que você troque os que utilizou, tudo no melhor estilo self-service. Adoramos e voltaremos.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2017

Prezado Cliente,
Obrigado por sua estadia em nossa residência e sua mensagem agradável.
Estamos felizes em recebê-lo de volta para casa.
Até breve

Avaliou 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, com atendimento super bacana. Quartos para casais e para família (até 4 pessoas). A localização é ótima: ao lado da maior estação de metrô de Paris, acesso fácil e com muitos serviços ao redor, tais como mercados, restaurantes, lanchonetes, todos abertos até bem tarde. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Março de 2017

Cara Luciana B,
Foi uma grande satisfação saber que a senhora apreciou a sua estadia em nosso Apart Hotel, assim como, de suas expectativas em relação à qualidade e aos serviços prestados em nossa residência. Comentários como o seu nos motivam à melhorar cada vez mais o nosso comprimisso ao prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Esperamos em breve poder recebê-la mais uma vez em nossa residência, ou em uma das muitas residências do Grupo ASCOTT.

Avaliou 1 de Março de 2017

A localização não podia ser melhor: ao lado da Gare de Chatelet le Halles... metro à porta!
Melhor localização não há: 1er arrondissement... demoramos 10 a 15 min, em passo de passeio, a chegar a Nôtre Damme ou ao Louvre... top!
O atendimento foi excepcional: chegamos cedo para o chek-in, pelo que nos recolheram a bagagem, em depósito de bagagem para o efeito... Ajudaram com tudo o que pedimos, desde informações e orientações, acesso à net, chamar taxi...
O apart-hotel revelou-se uma excelente opção para quem viaja com crianças, como é o nosso caso: hall, quarto, sala com sofá cama para dois, kitchenet completamente equipada, e casa de banho completa.... tudo muito limpo e arrumado. Atoalhados e outras amenidades disponíveis sem cobrança extra... assim como café ou chá na recepção...
Definitivamente a repetir...

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2017

Nos complace que haya tenido una estancia agradable. Comunicaré sus felicitaciones a mis colegas. Gracias por compartir su experiencia y esperamos volver a acogerle nuevamente.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Novotel Paris Les Halles
Hotel Elixir
Nº 673 de 1.803 em Paris
526 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Citadines Les Halles Paris? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Citadines Les Halles Paris

Endereço: 4 Rue des Innocents | above the Forum des Halles, 75001 Paris, França (Anteriormente Citadines Les Halles)
Região: França > Ile-de-France > Paris > Les Halles
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite animais de estimação
Estilo do hotel:
Nº288 hotel de luxo em Paris
Nº387 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº402 hotel para famílias em Paris
Nº402 hotel romântico em Paris
Faixa de preço: R$ 538 - R$ 1.049 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Citadines Les Halles Paris 4*
Número de quartos: 189
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA, Booking.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Citadines Les Halles Paris com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Citadines Prestige Les Halles Hotel Paris
Citadines Les Halles Hotel Paris
Citadines Paris Les Halles
Citadines Les Halles Paris Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?