Publicada 12 de junho de 2017

ótimo local .perto da estação que passa todos os metros.tem da cidade . mercadinho ao lado . quarto e banheiros novos e bons . único problema foi que fiquei sem água quente e eles demoraram dois dias para consertar . e poderiam ter mais toalhas já que a impeza é feita 1 vez por semana . Pra quem é mais velho , tem que tomar cuidado pois a banheira fica um pouco alta. Pra entrar e sair dela é um pouco difícil. acredito que algumas pessoas não conseguiriam. a cozinha tem tudo

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2017

Prezado Cliente,
Obrigado por sua estadia em nossa residência e sua mensagem agradável.
Estamos felizes em recebê-lo de volta para casa.
Até breve

Publicada 2 de maio de 2017

Hotel confortável, novinho, muito bem limpo, localização perfeita próximo ao Louvre e ao Centre Pompidou, Marais e etc. Vários barzinhos na volta para sair e tomar um vinho a noite. ao lado da porta de entrada há uma loja de conveniencia aberta até tarde da noite e onde pela manhã é possível comprar uma baguete maravilhosa.
Este hotel é diferente dos que estamos acostumados, uma vez que não há limpeza diária do quarto incluida no custo e deve-se agendar a limpeza e pagar a parte, caso vc opte por isso. Porém, pra nós isso não foi problema nenhum. Passavamos o dia 'turistando' e nós mesmos arrumavamos a cama. Como hóspede você tem acesso a um quartinho no primeiro andar onde ficam guardadas toalhas e lençois limpos, o que permite que você troque os que utilizou, tudo no melhor estilo self-service. Adoramos e voltaremos.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2017

Prezado Cliente,
Obrigado por sua estadia em nossa residência e sua mensagem agradável.
Estamos felizes em recebê-lo de volta para casa.
Até breve

Publicada 17 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é confortável, com atendimento super bacana. Quartos para casais e para família (até 4 pessoas). A localização é ótima: ao lado da maior estação de metrô de Paris, acesso fácil e com muitos serviços ao redor, tais como mercados, restaurantes, lanchonetes, todos abertos até bem tarde. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Cara Luciana B,
Foi uma grande satisfação saber que a senhora apreciou a sua estadia em nosso Apart Hotel, assim como, de suas expectativas em relação à qualidade e aos serviços prestados em nossa residência. Comentários como o seu nos motivam à melhorar cada vez mais o nosso comprimisso ao prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Esperamos em breve poder recebê-la mais uma vez em nossa residência, ou em uma das muitas residências do Grupo ASCOTT.

Publicada 1 de março de 2017

A localização não podia ser melhor: ao lado da Gare de Chatelet le Halles... metro à porta!
Melhor localização não há: 1er arrondissement... demoramos 10 a 15 min, em passo de passeio, a chegar a Nôtre Damme ou ao Louvre... top!
O atendimento foi excepcional: chegamos cedo para o chek-in, pelo que nos recolheram a bagagem, em depósito de bagagem para o efeito... Ajudaram com tudo o que pedimos, desde informações e orientações, acesso à net, chamar taxi...
O apart-hotel revelou-se uma excelente opção para quem viaja com crianças, como é o nosso caso: hall, quarto, sala com sofá cama para dois, kitchenet completamente equipada, e casa de banho completa.... tudo muito limpo e arrumado. Atoalhados e outras amenidades disponíveis sem cobrança extra... assim como café ou chá na recepção...
Definitivamente a repetir...

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017

Nos complace que haya tenido una estancia agradable. Comunicaré sus felicitaciones a mis colegas. Gracias por compartir su experiencia y esperamos volver a acogerle nuevamente.

Publicada 14 de fevereiro de 2017

Como um apart-hotel não tem camareiras diariamente. Ficamos 6 noites e o quarto foi arrumado e as toalhas trocadas uma vez, mas foi suficiente. Tem um lobby agradável com bom café ou cha grátis e jornais. No apartamento, para quem quiser tem uma cozinha completa com utensílios. Toalhas etc estão disponíveis no 1o andar para serem pegas pelo próprio hóspede.
Tem cofre eletrônico no quarto.
As tomadas são 240V mas aceitam os carregadores de celular/computador brasileiros sem adaptador, desde que não tenham o "maldito" 3o pino.
A vizinhança não poderia ser melhor. Perto de tudo. Interessante e segura. metro a 50 metros dentro do Les Halles.
Ao lado tem uma loja de conveniências que vende comida água e um monte de coisas a preços decentes e fica aberta até às 23 h todo dia.
O staff da portaria do hotel é muito atenciosa e todos falam inglês.
Não usamos o café da manhã mas na frente tem restaurantes com breakfast tipo ingles a 10 euros, muito satisfatório.

Dica de quarto: Frente para rua
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017