“Excelente Hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Citadines Les Halles Paris
Nº 444 de 1.809 hotéis em Paris
Avaliou 13 de Agosto de 2016

A localização é ótima, o quarto é muito confortável e o atendimento é impecável. Algumas recepcionista falam português. Existem muitas opções de lazer próximas ao hotel e com certeza voltaria a me hospedar lá.

Dica de quarto: Evitar os quartos em frente a praça.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Agosto de 2016

Foi uma grande satisfação saber que a senhora apreciou a sua estadia em nosso Apart Hotel, assim como, de suas expectativas em relação à qualidade e aos serviços prestados em nossa residência. Comentários como o seu nos motivam à melhorar cada vez mais o nosso comprimisso ao prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Esperamos em breve poder recebê-la mais uma vez em nossa residência, ou em uma das muitas residências do Grupo ASCOTT.

Avaliou 4 de Agosto de 2016

A localização é excelente, cheguei de trem vindo de Bruxelas e foi muito fácil e rápido chegar da estação ao Flat; o atendimento é eficiente, gentil e atencioso. Apartamento espaçoso e de bom gosto. O entorno tem várias opções de bares, restaurantes, um shopping recém inaugurado...enfim um local que retornaria e indico para quem vai a Paris!

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos, os andares altos para frente com vista da cidade é a melhor opção.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Agosto de 2016

Avaliou 29 de Junho de 2016

Achei bem amplo o apartamento, ótimos quarto e sala. Apenas a bancada da cozinha poderia ser maior. Boa localização, muito perto da Gard du Nord. O entorno ainda está com algumas obras do Forum Les Halles, mas o ótimo shopping já está funcionando. Vários restaurantes e mercados ficam perto do hotel.

Hospedou-se em: junho de 2016
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Julho de 2016

Avaliou 7 de Junho de 2016

O apart tem uma excelente localização. Podíamos fazer parte dos passeios caminhando. Próximo a ótimos restaurantes. O hotel é organizado. A recepção foi muito atenciosa e educada. Os funcionários prestativos. Viajei com minha família, erámos quatro. E funcionou muito bem! A vista do nosso quarto era muito agradável!.

Dica de quarto: A recepção informa sobre a possibilidade de vista, silêncio... Optei pela vista, mas não teve tanto...
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Junho de 2016

Avaliou 1 de Junho de 2016

Quartos bons lugar agradável atendimento muito bom... chegamos 4 horas antes do check in e nos deixaram entrar de boa no quarto tem tudo em volta inclusive uma (quitanda) onde pode comprar tudo para um belo café da manhã pois como é sistema de flat tem uma cozinha completa
Único ponto que não gostei é que não tem serviço de quarto... ou melhor tem mas seria 16 euros por dia ai pesa um pouco

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Junho de 2016

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Les Halles
Citadines Opéra Paris
Nº 646 de 1.809 em Paris
223 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Citadines Les Halles Paris? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Citadines Les Halles Paris

Endereço: 4 Rue des Innocents | above the Forum des Halles, 75001 Paris, França (Anteriormente Citadines Les Halles)
Região: França > Ile-de-France > Paris > Les Halles
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Permite pets
Estilo do hotel:
Nº193 hotel para famílias em Paris
Nº275 hotel de luxo em Paris
Nº387 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº402 hotel romântico em Paris
Faixa de preço: R$ 561 - R$ 1.086 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Citadines Les Halles Paris 4*
Número de quartos: 189
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Citadines Les Halles Paris com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Citadines Prestige Les Halles Hotel Paris
Citadines Les Halles Hotel Paris
Citadines Paris Les Halles
Citadines Les Halles Paris Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?