Publicada 4 de agosto de 2016

A localização é excelente, cheguei de trem vindo de Bruxelas e foi muito fácil e rápido chegar da estação ao Flat; o atendimento é eficiente, gentil e atencioso. Apartamento espaçoso e de bom gosto. O entorno tem várias opções de bares, restaurantes, um shopping recém inaugurado...enfim um local que retornaria e indico para quem vai a Paris!

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos, os andares altos para frente com vista da cidade é a melhor opção.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2016

Foi uma grande satisfação saber que a senhora apreciou a sua estadia em nosso Apart Hotel, assim como, de suas expectativas em relação à qualidade e aos serviços prestados em nossa residência. Comentários como o seu nos motivam à melhorar cada vez mais o nosso comprimisso ao prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Esperamos em breve poder recebê-la mais uma vez em nossa residência, ou em uma das muitas residências do Grupo ASCOTT.

Publicada 29 de junho de 2016

Achei bem amplo o apartamento, ótimos quarto e sala. Apenas a bancada da cozinha poderia ser maior. Boa localização, muito perto da Gard du Nord. O entorno ainda está com algumas obras do Forum Les Halles, mas o ótimo shopping já está funcionando. Vários restaurantes e mercados ficam perto do hotel.

Hospedou-se em: junho de 2016
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2016

Publicada 7 de junho de 2016

O apart tem uma excelente localização. Podíamos fazer parte dos passeios caminhando. Próximo a ótimos restaurantes. O hotel é organizado. A recepção foi muito atenciosa e educada. Os funcionários prestativos. Viajei com minha família, erámos quatro. E funcionou muito bem! A vista do nosso quarto era muito agradável!.

Dica de quarto: A recepção informa sobre a possibilidade de vista, silêncio... Optei pela vista, mas não teve tanto barulho.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2016

Publicada 1 de junho de 2016

Quartos bons lugar agradável atendimento muito bom... chegamos 4 horas antes do check in e nos deixaram entrar de boa no quarto tem tudo em volta inclusive uma (quitanda) onde pode comprar tudo para um belo café da manhã pois como é sistema de flat tem uma cozinha completa
Único ponto que não gostei é que não tem serviço de quarto... ou melhor tem mas seria 16 euros por dia ai pesa um pouco

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
chloe_mckeon, Directeur général do(a) Citadines Les Halles Paris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2016

Publicada 31 de maio de 2016

hotel na rua des innocentes em Paris, proximo ao centro, otima localização, apartamentos espacosos, boa academia, e proximo ao metro, otima localização com restaurantes proximos, mercadinho ao lado e metro a uns 200 metros

Hospedou-se em: junho de 2015