Paris
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo hotel, localização perfeita e café da manhã maravilhoso! Acho difícil ter outro hotel com melhor custo-benefício. Atendimento espetacular, quarto espaçoso, em frente ao metrô e shopping completo.

Data da estadia: janeiro de 2020
NovotellesHalles, Responsable relations publiques do(a) Novotel Paris Les Halles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Gustavo,
Antes de mais, gostaria de agradecer por comentar a sua experiência neste hotel, bem como a confiança que você nos demonstrou.
É uma satisfação ver que nossos esforços para fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa são recompensados ​​com comentários e classificações como a sua.
A motivação de nossa equipe para continuar a oferecer o melhor serviço, para que este trabalho seja reconhecido.
Muito obrigado pela sua visita, na esperança de poder recebê-lo novamente no futuro.
Sinceremente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos 8 noites neste hotel. Eu, meu marido e nossos dois filhos (5 e 8 anos) É um hotel padrão de rede. Bastante correto, mas nada excepcional. A cama é boa, mas o sofá cama é bastante duro e desconfortável. Café da manhã excelente! O hotel fica em uma praça que fica um pouco deserta a noite, o que nos deixou apreensivos quanto a segurança. A divisão do quarto para o banheiro é um vidro que quando iluminado fica fosco. Achei desagradável. Para tomar banho com privacidade é preciso deixar a luz acesa, incomodando os demais ocupantes do quarto. Apesar de limpo e correto, pelo preço pago, acho que podem ser consideradas outras opções.

Prezada Maripassos,
Obrigado por reservar um tempo para nos escrever.
Lamentamos que a sua experiência no hotel não atenda às suas expectativas.
Queremos oferecer a melhor qualidade de serviço possível aos nossos clientes todos os dias e lamentamos que este não tenha sido o seu caso.
O seu bem-estar é a nossa prioridade, por isso não hesite em contactar-me diretamente para uma futura estadia.
H0785-GR1@accor.com

Sinceramente

Assistant Guest Relation Manager

Hotel bem localizado, quarto confortável e limpo, café da manhã muito bom.
Recepção atenciosa e prestativa
Excelentes restaurantes próximos, metro e trem na porta, 5 minutos de caminhada ate o Louvre.

Prezado cliente,
Sinceremente

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos no Novotel Paris Les Halles, devido a localização, as avaliações e ao preço, mas fomos surpreendidos com um hotel encantador. Funcionários gentis e prestativos, ótimas instalações, academia bem equipada, um bom café da manhã e uma localização muito estratégica. Devido a greve, não usamos transporte público, mas ao lado do hotel tem uma estação de metrô. Quase em frente ao hotel tem um bistrô muito agradável, com uma comida ótima e um preço justo. Também tem outras opções gastronômicas a poucos metros do hotel, além de um mercadinho quase ao lado, com itens que salvam os viajantes que não querem pagar caro por itens como água e snacks. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
NovotellesHalles, Responsable relations publiques do(a) Novotel Paris Les Halles, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Prezado Cliente,
Sinceramente.

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Super recomendo o Novotel Les Halles. Ele tem uma ótima localização, ao lado de uma estação de metrô. Ótimo atendimento da equipe.... Agradecimento especial ao Pierre que nos atende com tanto carinho.

Data da estadia: dezembro de 2019

Prezada Amanda,
Obrigado pelo seu bom comentário.
Temos o prazer de ler que a sua estadia no nosso hotel foi muito agradável.
Seu retorno é a nossa maior recompensa.
É com prazer que parabenizo Pierre-Yves por sua ajuda com você.

Ansioso para vê-lo em breve.