Publicada em 30 de maio de 2017

Depois de algumas más experiências assim que chegamos em Paris, tivemos uma ótima estadia no Hotel Vernet. O atendimento foi incrível, funcionários muito prestativos e bem treinados. Além da localização ser muito boa. A pena foi não termos conseguido quartos com vista, mas tudo bem. Valeu a pena!

Data da estadia: maio de 2017
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2017

Caro amandamfarias,

Gostaríamos de lhe agradecer por escolher o Hotel Vernet para a sua recente estadia em Paris.

Publicada em 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel é espetacular, a começar pelo atendimento que é nota dez. Os funcionários são muito gentis e solícitos, sempre sorrindo e querendo agradar.
As dependências do hotel também são ótimas. Os quartos são amplos e muito bem cuidados. Tudo novo.
O café da manhã é bom. Possui variedade de pães, sucos e bebidas quentes, mas falta opção de frutas. Tirando isso, tudo perfeito.

Data da estadia: maio de 2017

Caro Sauer_Rio,

Publicada em 27 de abril de 2017

Embora já tivesse ido várias vezes a Paris, foi a minha primeira estada no Hotel Vernet. Escolhi devido a localização, ao lado da largada da Maratona de Paris. Um hotel boutique 5 estrelas, com funcionários muito atenciosos. Quartos e banheiros muito cuidados e limpos. Serviço de quarto impecável. Destaque para o concierge Angelo, que resolveu um problema para mim em poucas horas.

Data da estadia: abril de 2017
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de maio de 2017

Caro NoelleVSaiPaulo_SP,

Estamos contentes de ler que a localização, o serviço e a amabilidade da equipe fez a sua estadia ainda melhor do que o esperado. Angelo está sempre feliz em ajudá-lo.

Publicada em 5 de março de 2017

Hotel Classico, antigo, pequeno, sem muito conforto no quarto. O restaurante do café é diferente, não tem buffet. Servem exatamente o menu que você escolher. Solicitei por escrito que mantivessem minhas encomendas que atrasaram pois enviei o meu filho propositalmente para pegá-los. Me garantiram que entenderam e que todos saberiam disso. Adivinhe só, enviaram de volta para o entregador e quando meu filho chegou, ninguém sabia de nada. Uma semana depois, perceberam que aceitaram uma das minhas encomendas e eles disseram que notaram que eu não tinha reserva e queriam saber o que fazer com o pacote. Acredita?

Data da estadia: janeiro de 2017
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2017

Dear bherthatamura,

I would personally like to thank you for your precious time to share your feedback regarding your recent stay with us.

I am quite surprised to hear that you found the hotel old. The total renovation was done in June 2014 by François Champsaur, one of the most famous French interior designers.

I took a good note of all your comments and will make sure to share this with the concerned services.

Once again thank you for your review and we look forward to welcoming you back again in the future.

Very best regards,

Publicada em 15 de dezembro de 2016

Staff da receção simpático. Quarto (superior) demasiado pequeno (ou com mobília a mais) mas silencioso e confortável.
Gostei da localização - excelente para compras (na zona mais cara de Paris).
Gostei da simpatia do staff da receção.
Não gostei da falta de "pessoal" no bar, na hora de refeições no restaurante do hotel.
Não gostei do pequeno-almoço (que não é buffet) e demasiado caro para a oferta.
Não gostei do excesso de mobília no quarto, que ocupa demasiado espaço num quarto tão pequeno.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2017

Dear Nucha T,
I really would like to thank you for having taken the time to share your experience following your stay at the Hotel Vernet By B Signature. It is important for us to improve our quality of service. We are pleased to read that, mostly, it has been up to your expectations.
Feed-backs (positive or negative) are the only way for us to improve and to fulfill our guest’s expectations as much as we can.
We are glad to read that both the location and the kindness of the team made your stay pleasant. However, I’m truly sorry for your inconvenient at the bar; I have already taken all measures with my team to make sure that these discrepancies in service will not happen again.
We really do hope that we will have the pleasure of welcoming you back for your next Parisian stay. Do not hesitate to contact me directly if you might have any request for a future reservation.
Kind regards