O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (425)
Filtrar avaliações
425 resultados
Pontuação dos viajantes
287
91
28
10
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
287
91
28
10
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 425 avaliações
Publicada 27 de abril de 2017

Embora já tivesse ido várias vezes a Paris, foi a minha primeira estada no Hotel Vernet. Escolhi devido a localização, ao lado da largada da Maratona de Paris. Um hotel boutique 5 estrelas, com funcionários muito atenciosos. Quartos e banheiros muito cuidados e limpos. Serviço de quarto impecável. Destaque para o concierge Angelo, que resolveu um problema para mim em poucas horas.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, NoelleVSaoPaulo_SP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

Caro NoelleVSaiPaulo_SP,

Gostaríamos de lhe agradecer por escolher o Hotel Vernet para a sua recente estadia em Paris.

Estamos contentes de ler que a localização, o serviço e a amabilidade da equipe fez a sua estadia ainda melhor do que o esperado. Angelo está sempre feliz em ajudá-lo.

Estamos ansiosos para recebê-lo no Hotel Vernet by B Signature.

Atenciosamente.

Erwan Sarre
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de março de 2017

Hotel Classico, antigo, pequeno, sem muito conforto no quarto. O restaurante do café é diferente, não tem buffet. Servem exatamente o menu que você escolher. Solicitei por escrito que mantivessem minhas encomendas que atrasaram pois enviei o meu filho propositalmente para pegá-los. Me garantiram que entenderam e que todos saberiam disso. Adivinhe só, enviaram de volta para o entregador e quando meu filho chegou, ninguém sabia de nada. Uma semana depois, perceberam que aceitaram uma das minhas encomendas e eles disseram que notaram que eu não tinha reserva e queriam saber o que fazer com o pacote. Acredita?

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, bherthatamura
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017
Tradução do Google

Dear bherthatamura,

I would personally like to thank you for your precious time to share your feedback regarding your recent stay with us.

I am quite surprised to hear that you found the hotel old. The total renovation was done in June 2014 by François Champsaur, one of the most famous French interior designers.

I took a good note of all your comments and will make sure to share this with the concerned services.

Once again thank you for your review and we look forward to welcoming you back again in the future.

Very best regards,

Erwan Sarre
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de dezembro de 2016

Staff da receção simpático. Quarto (superior) demasiado pequeno (ou com mobília a mais) mas silencioso e confortável.
Gostei da localização - excelente para compras (na zona mais cara de Paris).
Gostei da simpatia do staff da receção.
Não gostei da falta de "pessoal" no bar, na hora de refeições no restaurante do hotel.
Não gostei do pequeno-almoço (que não é buffet) e demasiado caro para a oferta.
Não gostei do excesso de mobília no quarto, que ocupa demasiado espaço num quarto tão pequeno.

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Nucha T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear Nucha T,
I really would like to thank you for having taken the time to share your experience following your stay at the Hotel Vernet By B Signature. It is important for us to improve our quality of service. We are pleased to read that, mostly, it has been up to your expectations.
Feed-backs (positive or negative) are the only way for us to improve and to fulfill our guest’s expectations as much as we can.
We are glad to read that both the location and the kindness of the team made your stay pleasant. However, I’m truly sorry for your inconvenient at the bar; I have already taken all measures with my team to make sure that these discrepancies in service will not happen again.
We really do hope that we will have the pleasure of welcoming you back for your next Parisian stay. Do not hesitate to contact me directly if you might have any request for a future reservation.
Kind regards

Erwan Sarre
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de outubro de 2016

Hotel muito bem localizado, com um restaurante muito bom. O atendimento do restaurante é um pouco fraco, apesar do restaurante ser pequeno. O quarto tem um tamanho pequeno, mas pela localização voce nao gastara muito tempo no hotel. Vale a visita.

  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Phcruzeirense
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dear Phcruzeirense,

Thank you very much for your comment for your recent stay at the Hotel Vernet by B Signature.
I’m truly happy and proud to read that you spend a good time with us!
For your stay with do not hesitate to book a prestige room, they are more spacious.
We hope to see you very soon among us at the Hotel Vernet for another wonderful trip in Paris.
Kindest regards,

Erwan Sarre
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Limpissimo, pitoresco, bem localizado. Excelente. Mas o café da manhã não estava incluso e era caríssimo.
Mas quase em frente há uma excelente confeitaria com excelentes opções. Ao lado do arco do triunfo e da avenida champs elisee, conseguimos facílimo acesso ao metro e às linhas de ônibus. Da pra ir a pé ao luvree e a vários outros pontos turísticos.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Obrigado, osKaravelios
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Erwan S, Directeur général do(a) Hotel Vernet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear OsKaravelios,
We would like to thank you for your comments following your stay with us.
We’re delighted to receive your compliments and to read that you enjoyed your stay with us and our fantastic location with our fabulous team
Thank you again for your feedback and we look forward to welcoming you again, do not hesitate to contact us directly for your next trip to Paris reservation@hotelvernet.com
Best regards,

Erwan Sarre
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações