Publicada 26 de julho de 2017

Localização perfeita, com boas padarias, farmácias e comércio próximos. Cama muito confortável, banheiro com metais novos e ótima ducha. Adorei as amenities da L'Occitane. No início, achei o quarto pequeno, mas logo me acostumei e passei a achar o hotel muito aconchegante. Os funcionários sempre educados e solícitos. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em: julho de 2017
Publicada 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é excelente, confortavel, equipe super educada e atenciosa! Ótima localização, bem central, próximo a vários pontos de interesse, metro, trem e ônibus. Amenidades da l'occitane e outros mimos!Recomendo!!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
nnonon, Responsable relations clients do(a) Hotel Verneuil Saint-Germain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Estimada Renata E,
Muita Obrigada por su mesagem !
O hotel Verneuil fica 7 minutos do Louvre e Museo d'Orsay !
Os metros proximos son Saint Germain des Prés (lina 4), Rue du Bac (lina 12), Palais Royal Musee du Louvre (lina 1), muitos buses tamben !
Estou feliz que voce gosto de l'equipe y de los produtos L'Occitane en Provence !

Atentamente

Publicada 24 de fevereiro de 2016

Adoro este hotel, e já temos ficado nele outras vezes. A última vez que estivemos foi em 2011, abril e mais uma vez comprovamos o quanto nos agrada. Adoro caminhar em St Germain, e o Verneuil é próximo de tudo, da fue Bonaparte com as galerias de arte, dos restaurantes e do café Deus magot que amamos! E cuidadissimo, são atenciosos na portaria e te fazem reservas e até podes deixar alguma bagagem para fazeres um bate e volta! Recomendo!

Dica de quarto: Sempre ficamos de frente para a rua pois é tranqüila.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
nnonon, Responsable relations publiques do(a) Hotel Verneuil Saint-Germain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2016

Estimada Ana Lucia B,
Obrigada pelo muito simpático comentário que deixou no TripAdvisor.
Foi um prazer recebê-la de novo no Hotel Verneuil!
Você está certo, Saint Germain é um ótimo bairro !

Aguardamos com expectativa recebê-la de novo em breve!

Cumprimentos,

Publicada 21 de janeiro de 2016

Procurei muito tempo por este hotel. Queria algo lindo, aconchegante! A maioria dos hotéis de Paris tem estrutura muito antiga ou pesados demais na decoração! Este tem um estilo mais moderno e ao mesmo tempo aconchegante. Quando cheguei, assustei, pois as instalações eram muito escuras e antigas... mas quando chegamos no quarto mudou de figura. É interessante solicitar na reserva o tipo de quarto que tem preferência. Tem uns mais espaçosos que outros. Caso entre em algum que não goste, peça para trocar! Os quartos são em geral pequenos mas muito aconchegantes. Produtos do banheiro todos da L'Occitane! Fica super pertinho do Louvre! Região de Saint Germain Des Pres que é ótima! Recomendo

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois

Estimada Senhora Antunes,
Obrigada pelo simpático comentário que deixou no TripAdvisor.
Foi um prazer recebê-la no Hotel Verneuil!
Este hotel datado do século 17, mantém desde então a estrutura e o charme da época que lhe confere a aparência "antiga" com as vigas aparentes, a sala do pequeno-almoço numa adega em pedra e efectivamente quartos pequenos, típico dos hotéis do bairro de Saint-Germain-des-Prés.
É por isso que nós nos esforçamos para que os nossos quartos sejam confortáveis, mantendo uma elevada qualidade de serviço.
Como diz, temos a vantagem de estar localizado no coração de Paris, perto do Louvre, mas também do Museu d'Orsay e de muitos restaurantes e lojas.
Aguardamos com expectativa recebê-la de novo em breve!
Cumprimentos,

Publicada 23 de agosto de 2015

O hotel é muito bem localizado, a poucos minutos de caminhada você está no Louvre, nas lojas de saint germain des pres, no metrô ou passeando pelas inúmeras galerias e café da região. Meu quarto era bem pequeno, mas muito bem arrumado, lençóis brancos, mimos da l'occitane e chocolates de boas vindas da maior du chocolat. Staff muito atencioso, ótimo café da manhã e decoração bem contemporânea.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois