Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Instalações modernizadas, banheiro impecável. No meu caso, com vista para telhados de Paris, sempre um charme. Excelente custo beneficio. Recomendo. Só não pude ter o breakfast porque sai 15 minutos antes das 7:00.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a sós
Publicada 18 de agosto de 2016

Hotel muito bom para os padrões europeus de quartos pequenos, ótima localização com estação de metrô a poucos metros, café da manhã razoável mas com starbucks na esquina.
Enfim adoramos o hotel que tem seu ponto forte a localização.

Hospedou-se em: setembro de 2015
Publicada 12 de julho de 2016

Hotel que recomendo, os quartos não são grandes, mas tem uma boa infra estrutura, banheiro com cabideiros aquecidos para secar roupas, bom café da manhã incluso (qdo fui) chá a vontade a noite com alguns acompanhamentos (bolinhos e nozes)
Bom aquecimento no quarto. Vários Restaurantes perto.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel tem um atendimento excepcional, pertinho da estação de metro e com ótimos quartos. Não sei se dá para considerar como ponto negativo, mas o elevado é minúsculo. Logo do lado do hotel, há um Le Relais de l'entrecote, aquele restaurante com prato de carne e fritas com um molho delicioso. Na esquina, tem também uma Starbucks.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 6 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel.
Fica localizado no bairro de Saint Germain de Pres, bairro maravilhoso, com várias linhas de metro, muitas lojas, bares, restaurantes e supermercados.
Fica a uns 200 m de uma estação de metro.
Muito perto do Jd. de Louxemburgo.
O hotel é muito acolhedor, tem quarto de bom tamanho para Paris e um banheiro grande com um ótimo aquecedor de toalhas, quartos limpos e cama grande com ótimo colchão.
Nossa reserva incluia café da manhã tipo buffet, com vários tipos de pães, geléias , iogurtes e muitos queijos, para nós valeu muito a pena.
Atendimento muito cordial de todos os funcionários.
Na recepção sempre fomos bem atendidos , principalmente pela Elizabeth que falava um pouco de português.
Adoramos a estadia e recomendamos. Ótimo hotel!!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
HOTELCHAPLAIN, Gerente de recepção do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2016

Estimada cliente,
Le agradecemos particularmente de ter tomado o tempo para nos enviar o seu comentário positivo, é muito útil para toda a nossa equipe. Estamos felizes que você gostou do nosso hotel e sua localização geográfica, a nossa dedicação aos nossos clientes e os nossos serviços em geral (especialmente el café da manhã e atenção elizabeth). Temos o prazer de recebê-lo em outro momento, por favor contacte-nos directamente e vamos organizar em conjunto uma vindo em sua direção!
saudações cordiais,