“Razoável. Pequeno, sem ar condicionado e com carpetes antigos. Mas, bem localizado.”
Avaliação sobre Hotel Chaplain

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
Hotel Chaplain
Nº 245 de 1.803 hotéis em Paris
Avaliou 20 de Agosto de 2015

A recepção não foi boa e nem prestativa. Chegamos e ninguém nos ajudou. Fui com minha mãe que é idosa e um dia o elevador quebrou, ela teve que subir até o último andar de escadas. E eles pouco se importaram com isso. Os quartos são minúsculos (até aí tudo bem, Paris é assim), mas o carpete e cortinas são velhos. Se for alérgico, esqueça. Tivemos um dia de muito calor e o ar condicionado não funcionava no mês de Maio. Foi o que nos disseram. A coisa boa? A localização. Vizinhança ótima e próximo ao metro e ao Jardin du Luxembourg.

Dica de quarto: Ficamos num andar alto, mas nos prejudicamos pois o elevador quebrou um dia. Minha mãe é idosa e fic...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Agosto de 2015

Dear client,

I thank you for taking the time to give us your opinion on your stay at hôtel Chaplain.
Unfortunately, it was too early in May to have cold air conditioning; this is why we could not give you fresh air during your stay (rain was announced in the following days...). I thank you for your understanding.
We have done some works during the summer to improve again the hotel; do not hesitate to come back and enjoy the hotel for another occasion!

Kind regards,
B. Proisy

Faça uma avaliação

Avaliou 27 de Abril de 2015

Excelente opção para sua estada em Paris! O hotel fica proximo a padarias, restaurantes, com 3 linhas de metro a 100m de distancia, próximo a Montparnasse e no limite do 6º arr. Próximo à R de Rennes com várias lojas, o que facilita as compras se Paris é sua última parada. Outra coisa: próximo ao Jardim de Luxemburgo!
Pessoal simpático e prestativo, atentos para a segurança. Banheiro grande para o padrão da França e quarto confortável com cofre. Dispõe de café da manhã, mas tem tantas boulangeries perto que vc pode optar onde tomar o café mais gostoso.
Recomendo e voltarei a me hospedar nesse hotel no futuro!

Dica de quarto: Ficamos num quarto voltado para a rua, mas as janelas tem isolamento acústico e nosso sono foi muito...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2015

Caros clientes,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso hotel.
Estamos satisfeitos que o nosso hotel, nossos serviços e nosso meio ambiente que tenham gostado.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou 6 de Março de 2015

Fiquei realmente satisfeita com minha estadia neste hotel. Primeiro pela localização ( 6* arr é o melhor bairro na minha opinião), bairro residencial ( tipo o Leblon, no RJ), o hotel esta próximo a pontos turísticos, ponto de táxi, metros, shoppings, mercados, padarias, restaurantes badalados e por isso é movimentado e seguro.A recepção é 24h e de modo geral prestativa (com exceção do recepcionista branquinho e magrinho, que trabalha na parte da tarde, tao sem vida, desanimado, preguiçoso e antipático. Na minha primeira noite vivi algo inesquecível... As 3 horas da manha o alarme de incêndio ensurdecedor tocou, foi um corre- corre pelo o hotel, um desespero! rsrsrs Felizmente falo inglês ( eles não falam português, nem espanhol), então interfonei e soube que foi apenas um incidente com uma cafeteira e que o alarme iria tocar por 10 minutos ( !)... Quanto ao quarto é moderno, aconchegante, limpo e silencioso. Noa cobram a internet, nem o que consome do frigobar. O elevador é rápido, porem pequeno ( fiquei em um hotel do mesmo porte no 5* arr, que o elevador era bem menor). E quanto ao cafe da manha, preferi experimentar as infinitas possibilidades da vizinhança.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Março de 2015

Gentile ospite,

Prima di tutto, vorrei ringraziarvi per aver squadra scrivendo questo commento e informare gli altri ospiti sulla vostra soddisfazione concer- nostro hotel. Siamo lieti di sapere che abbiate apprezzato il soggiorno e la posizione dell 'Hotel co le principali stazioni della metropolitana nelle immediate vicinanze.
Si prega di accettare di nuovo le nostre scuse per l'inconveniente co l'allarme, un cliente ha attivato l'allarme per errore
Spero di darvi il benvenuto di nuovo nel nostro hotel la prossima volta che vieni a Parigi.

I migliori saluti.

Avaliou 2 de Março de 2015

Fui a Paris por um curto período de tempo. Passei as 3 noites neste hotel.
A localização foi como esperava: zona residencial (não queria ficar numa zona turística); no entanto em 15min de metro chega-se tanto à Torre Eiffel como à Notre Dame.
Adorei especialmente toda a decoração e o facto de o hotel ser muito acolhedor. O quarto, apesar de pequeno, tem todos os espaços muito bem aproveitados: a cama é muito grande (faz um pouco de barulho, único inconveniente), 2 roupeiros grandes, ar condicionado funciona bem, wc grande, luz natural.
Limpeza 5 estrelas.
Bebidas do mini bar são oferta do hotel, um mimo agradável.
Quanto ao pequeno-almoço, decidi não tomá-lo no hotel, decisão da qual não me arrependo nada: comi sempre pequenos-almoços muito agradáveis em cafés mesmo muito perto que custaram menos de 14€ (preço do do hotel); foram cerca de 8€.
Se voltar a Paris, seguramente sentir-me-ei confortável neste hotel!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Directeur général do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Março de 2015

Caros clientes,

Minha equipe e eu notar com grande prazer que você tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel. Temos pelo coração para estar atento a todos os nossos clientes, tornando a sua estadia agradável ou passagem. Nossa missão é claramente conseguido e estamos muito satisfeitos.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Cumprimentos

Avaliou 31 de Janeiro de 2015

Hotel localizado perto de 4 estações de metrô, uma delas a 2 min a pé. O hotel é bem pequeno, sendo que o elevador cabem 2 pessoas apenas, e se tiver com mala tem que subir sozinha, porém onde importa que é o quarto é surpreendente grande para padrões europeus. O banheiro e o ponto alto, sendo espaçoso com ótima ducha e banheira. O frigobar tem todos os itens de graça, o que é muito importante quando vc chega cansado. Ter que pagar 5 reais num copo d'Água faz até perder a sede, né? Haha. Não tomei café nenhum um dia no hotel mas bem próximo a ele tem varias padarias deliciosas o que é até melhor estando na França...provar novos sabores faz parte da viagem. E se não quiser provar algo novo, tem uma starbucks em frente ao hotel. Limpeza diária muito boa. Do lado do jardim de Luxemburgo. Wi-Fi bom e grátis. Bom hotel. Super indico

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2015

Caros clientes,

Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Hotel Jardin Le Brea
Legend Hotel by Elegancia
Nº 150 de 1.803 em Paris
1.165 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Chaplain? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Chaplain

Endereço: 11 B rue Jules Chaplain, 75006 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris > Saint-Germain-des-Prés
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº170 hotel de luxo em Paris
Nº216 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº278 hotel romântico em Paris
Nº448 hotel para famílias em Paris
Faixa de preço: R$ 494 - R$ 1.080 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Chaplain 4*
Número de quartos: 25
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com MyHotelShop, Expedia, Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Chaplain com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Chaplain Rive Gauche Paris
Chaplain Rive Gauche Hotel
Hotel Chaplain Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?