• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 333/diária.

Novotel Paris Centre Gare Montparnasse(Paris)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 192/diária.

• Academia
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 202/diária.

Eiffel Capitol(Paris)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 182/diária.

US$ 1.351
US$ 1.284
  • Piscina
Publicada 27 de abril de 2015

Excelente opção para sua estada em Paris! O hotel fica proximo a padarias, restaurantes, com 3 linhas de metro a 100m de distancia, próximo a Montparnasse e no limite do 6º arr. Próximo à R de Rennes com várias lojas, o que facilita as compras se Paris é sua última parada. Outra coisa: próximo ao Jardim de Luxemburgo!
Pessoal simpático e prestativo, atentos para a segurança. Banheiro grande para o padrão da França e quarto confortável com cofre. Dispõe de café da manhã, mas tem tantas boulangeries perto que vc pode optar onde tomar o café mais gostoso.
Recomendo e voltarei a me hospedar nesse hotel no futuro!

Dica de quarto: Ficamos num quarto voltado para a rua, mas as janelas tem isolamento acústico e nosso sono foi muito tranquilo
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2015

Caros clientes,

Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso hotel.
Estamos satisfeitos que o nosso hotel, nossos serviços e nosso meio ambiente que tenham gostado.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada 6 de março de 2015

Fiquei realmente satisfeita com minha estadia neste hotel. Primeiro pela localização ( 6* arr é o melhor bairro na minha opinião), bairro residencial ( tipo o Leblon, no RJ), o hotel esta próximo a pontos turísticos, ponto de táxi, metros, shoppings, mercados, padarias, restaurantes badalados e por isso é movimentado e seguro.A recepção é 24h e de modo geral prestativa (com exceção do recepcionista branquinho e magrinho, que trabalha na parte da tarde, tao sem vida, desanimado, preguiçoso e antipático. Na minha primeira noite vivi algo inesquecível... As 3 horas da manha o alarme de incêndio ensurdecedor tocou, foi um corre- corre pelo o hotel, um desespero! rsrsrs Felizmente falo inglês ( eles não falam português, nem espanhol), então interfonei e soube que foi apenas um incidente com uma cafeteira e que o alarme iria tocar por 10 minutos ( !)... Quanto ao quarto é moderno, aconchegante, limpo e silencioso. Noa cobram a internet, nem o que consome do frigobar. O elevador é rápido, porem pequeno ( fiquei em um hotel do mesmo porte no 5* arr, que o elevador era bem menor). E quanto ao cafe da manha, preferi experimentar as infinitas possibilidades da vizinhança.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2015

Gentile ospite,

Prima di tutto, vorrei ringraziarvi per aver squadra scrivendo questo commento e informare gli altri ospiti sulla vostra soddisfazione concer- nostro hotel. Siamo lieti di sapere che abbiate apprezzato il soggiorno e la posizione dell 'Hotel co le principali stazioni della metropolitana nelle immediate vicinanze.
Si prega di accettare di nuovo le nostre scuse per l'inconveniente co l'allarme, un cliente ha attivato l'allarme per errore
Spero di darvi il benvenuto di nuovo nel nostro hotel la prossima volta che vieni a Parigi.

I migliori saluti.

Publicada 2 de março de 2015

Fui a Paris por um curto período de tempo. Passei as 3 noites neste hotel.
A localização foi como esperava: zona residencial (não queria ficar numa zona turística); no entanto em 15min de metro chega-se tanto à Torre Eiffel como à Notre Dame.
Adorei especialmente toda a decoração e o facto de o hotel ser muito acolhedor. O quarto, apesar de pequeno, tem todos os espaços muito bem aproveitados: a cama é muito grande (faz um pouco de barulho, único inconveniente), 2 roupeiros grandes, ar condicionado funciona bem, wc grande, luz natural.
Limpeza 5 estrelas.
Bebidas do mini bar são oferta do hotel, um mimo agradável.
Quanto ao pequeno-almoço, decidi não tomá-lo no hotel, decisão da qual não me arrependo nada: comi sempre pequenos-almoços muito agradáveis em cafés mesmo muito perto que custaram menos de 14€ (preço do do hotel); foram cerca de 8€.
Se voltar a Paris, seguramente sentir-me-ei confortável neste hotel!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Directeur général do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2015

Caros clientes,

Minha equipe e eu notar com grande prazer que você tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel. Temos pelo coração para estar atento a todos os nossos clientes, tornando a sua estadia agradável ou passagem. Nossa missão é claramente conseguido e estamos muito satisfeitos.

Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Cumprimentos

Publicada 31 de janeiro de 2015

Hotel localizado perto de 4 estações de metrô, uma delas a 2 min a pé. O hotel é bem pequeno, sendo que o elevador cabem 2 pessoas apenas, e se tiver com mala tem que subir sozinha, porém onde importa que é o quarto é surpreendente grande para padrões europeus. O banheiro e o ponto alto, sendo espaçoso com ótima ducha e banheira. O frigobar tem todos os itens de graça, o que é muito importante quando vc chega cansado. Ter que pagar 5 reais num copo d'Água faz até perder a sede, né? Haha. Não tomei café nenhum um dia no hotel mas bem próximo a ele tem varias padarias deliciosas o que é até melhor estando na França...provar novos sabores faz parte da viagem. E se não quiser provar algo novo, tem uma starbucks em frente ao hotel. Limpeza diária muito boa. Do lado do jardim de Luxemburgo. Wi-Fi bom e grátis. Bom hotel. Super indico

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2015

Caros clientes,

Nós esperamos vê-lo novamente em breve.

Cumprimentos,

Publicada 3 de outubro de 2014

Hotel muito bom, localizado próximo a uma estação de metrô que evita baldeações até as principais atrações turísticas. O atendimento é excelente e o quarto também é bom, embora um pouco pequeno. Não tem café da manhã incluído na diária, o que é comum nos hotéis de Paris. E pelo preço é melhor tomar café na rua, o que é muito mais interessante, diga-se de passagem, já que cafés charmosos em Paris não faltam. Próximo ao hotel há pelo menos três cafés muito bons, além de um Starbucks bem pertinho, para quem gosta.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
BoutiqueHotels2, Responsable réception do(a) Hotel Chaplain, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de outubro de 2014

Caros clientes,

Minha equipe e eu noto com satisfação que você tenha desfrutado sua estadia no nosso hotel. Temos no coração para prestar atenção a cada um de nossos clientes, tornando a sua estadia agradável ou passar. Nossa missão é claramente cumprida e estamos muito satisfeitos.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.