Best Western Aramis Saint-Germain(Paris)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
US$ 1.198
Orbitz.com
  • Piscina
Avaliou em 3 de abril de 2018

A opção por estar pretos dos principais monumentos de Paris a um preço médio de diária de R$ 530,00, cobra um preço além do reais gastos: espaço. O hotel é bem arrumadinho, o staff atencioso e simpático. Mas os quartos são minúsculos e para uma estadia superior a 4 dias, começa a se tornar desconfortável. O banheiro até tem um tamanho satisfatório comprado ao quarto. A localização é excelente!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Nelly R, Propriétaire do(a) Hotel Eiffel Turenne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Olá,

Obrigado pela sua estadia e obrigado pelo seu comentário!

Fazemos tudo pelos nossos clientes e fazemos o máximo para ver o sorriso dos nossos clientes.

Até breve!

Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei tudooo, atendimento dos melhores, a dedicação dos recepcionistas para conosco foi incrível, sabem receber seus clientes, não tenho nada a reclamar, somente tenho a agradecer por toda atenção de toda a equipe. Estão todos de parabéns Recomendo e Voltarei

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Nelly R, Propriétaire do(a) Hotel Eiffel Turenne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de dezembro de 2017

Querida Ana Cristina,

Muito obrigado por seu gentil comentario sobre nos e sobre o hotel. Nosso objetivo primordial sao nossos clientes e fazemos tudo para que se sintam bem como em familia. So nos resta desejar que vocês voltem, porque Paris é realmente uma cidade de tanta beleza que sempre nossos clientes partem cheios de vontade de regressar o mais rapido possivel. Aproveitamos também para desejar-lhes em nome de todo o sataff e da nossa Directora Emma, Festas de fim de Ano muito felizes et que em 2018 possamos ver vocês novamente aqui no Eiffel Turenne.

Att.
Humberto

Avaliou em 28 de setembro de 2017

Espero retornar em breve com mais tempo e menos correria.
Adoramos passar uma noite neste hotel , e estarei indicando para todos os amigos.
Ja estive em Paris 9 vezes, e este foi o melhor hotel que ja fiquei.
Sugiro somente instalar um frigobar para ficar perfeito.
Parabens pelos detalhes na decoracao e para toda a equipe. !!!
Precisamos elogiar e valorizar as coisas boas da vida.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Nelly R, Propriétaire do(a) Hotel Eiffel Turenne, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Hello!

Obrigado por escolher o nosso hotel Eiffel Turenne.
É um prazer ler esses mundos de você! Muito obrigado. O ponto mais importante para o nosso hotel é a satisfação dos nossos clientes e estamos tentando fazer o nosso melhor para ver seus sorrisos!
Esperando seu retorno em nosso hotel com impaciência
Cumprimentos,

Avaliou em 21 de setembro de 2017

O hotel está na melhor localização possível, na minha opinião. Permite que acesse todos atrativos da cidade a pé e que à noite usufrua do jardim da torre à apenas alguns passos... limpeza excelente, colaboradores atenciosos, instalações novas, tudo funcionando bem. Voltaremos!

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Olá,

Muito obrigado pelo seu retorno! A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós.

Nós lhe dizemos em breve!

Avaliou em 29 de agosto de 2017

Excelente localização, perto da Escola Militar, da torre Eiffel, museu do Exército, museu Rodin e de uma estação de metrô
Quarto pequeno mas bastante confortável
Instalações novas e aconchegantes
Muito bom custo x benefício.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Olá Alexandre,

Muito obrigado pelo seu comentário!

Espero vê-lo em breve!