Publicada 30 de setembro de 2015

O hotel, recomendado pela modelo francesa, Inès de La Fressange, em seu livro La Parisienne, recomendado pelo Guia do Charme, embora simples é espetacular. Bem localizado, a 10 minutos da Notre Dame, com diversos restaurante em torno, vale a pena escolha-lo

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos, mas os com vista para o jardim são os mais bonitos
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2015

hotel muito bem localizado, silencioso mas o WIFI não funciona e nao tem frigo bar nos quartos, nem tv. Possui uma rampa de acesso que é bem dificil para subir com as malas e também não tem elevevador apesar de ter um lindo jardim. Próximo as estações de metro e a movimentada rue Mouffetard.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
Publicada 16 de julho de 2014

Hotel agradável, excelente localização, equipe simpática, quartos no estilo provençal, café da manhã farto que, dependendo do clima, pode ser degustado num agradável pátio. Parece uma pousada, em plena Paris!

Dica de quarto: Os quartos dos andares térreos são maiores.
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2014

A sugestão deste hotel eu peguei num livro da Inès de la Fressange, e era dos mais simples que ela indicava, apesar de ser muiito procurado, portanto tentem reservas com antecedência! A Maria, uma portuguesa atenciosissíma, gerente e faz tudo com simpatia: concierge, recepcionista.. O café da manhã é bem simples, mas meu marido que ama omeletes adorou!!
A localização é muito boa, os quartos bem pequenos, como muiitos em Paris, mas o charme, o atendimento e as floreiras..são d++

Dica de quarto: Só conheci dois tipos! Pequenos e aconchegantes!
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 27 de março de 2014 via dispositivo móvel

Esta é a minha quarta viagem à Paris e finalmente consegui me hospedar neste charmoso hotel, em pleno Quartier Latin. A procura é muito intensa e só foi possível conseguir com uma reserva antecipada de 3 meses. A relação custoXbenefício é excelente ! RECOMENDO !!!!

• Hospedou-se em: março de 2014