“Ma ra vi lho so!!!!”

A partir de
US$ 111,06*
Moulin Rouge Show Paris
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores bairros de paris na minha opinião. Desejo voltar lá 1000 vezes. Cervejas belgas boas segundo opinião do meu esposo, para comprar lembrancinhas è o local melhor pois tem maior variedade e preços acessíveis. Lojas de chocolates muito bons também. Varias artistas talentosos. Não deixe de ir nesse bairro quando for para Paris.

Publicada 2 de maio de 2018

Após visitar a Sacre Coeur, perdiam-se pelas ruazinhas charmosas, cheias de lojinhas de souvenir, chocolates e restaurantes de todos os tipos e bolsos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bairro boêmio, extremamente bonito e agradável, com excelentes restaurantes, cafés e bares. Ruas estreitas e bonitas!!! Muito aconchegante!!!

Publicada 30 de abril de 2018

Lotado de turistas!!!! Bom lugar para comer um Crepe! lojinhas, artistas e cantinhos interessantes de se ver !

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no bairro. Achei bem legal tem varios barzinhos, lanchonetes, supermercados, "casa de massagem", etc

Os viajantes que viram Montmartre, também viram

Já visitou Montmartre? Compartilhe suas experiências!