“Icônico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Four Seasons Hotel George V Paris
Nº 24 de 1.803 hotéis em Paris
Avaliou 18 de Agosto de 2017

Minha primeira noite em Paris foi no Four Seasons. O o hotel é super renomado e fica localizado na George V, há poucos metros da Champs Elyseé. É conhecido mundialmente por sua excelência em serviços e fez juz a esse título. O quarto em que eu fiquei era confortável e tinha vista interna. A decoração é clássica parisiense e muito requintada. O único ponto negativo é que depois que fiz o check-in e subi para o meu quarto sai para aproveitar o mercado de natal na Champs Elysée, estava chovendo e eu pedi um guarda chuva na porta do hotel quando saí e a pessoa me perguntou se eu estava hospedado no hotel e pediu para que eu mostrasse a chave do meu quarto. Foi um pouco constrangedor e eu acredito que ele já deveria saber quem está hospedado no hotel. Tirando esse episódio o hotel é incrível e tudo deu muito certo. Super recomendo.

Dica de quarto: A localização é perfeita, a decoração é sempre muito bem, planejada nos ambientes comuns e nos quart...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho

Avaliou 9 de Agosto de 2017

lindo e clássico, costumo ir muito na frança e sempre tento ficar nesse hotel, atendimento europeu, um pouco diferente do que os brasileiros estão acostumados, mas sem duvidas lindo e a localização é magnifica

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 1 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom , quartos bem equipados, arejados, limpos, atendimento bom , franceses não são muito gentis porém vale não esquecer do nosso bom humor brasileiro. A localização e boa, preço acessível. Comida gostosa típica francesa, café da manhã bem completo.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 27 de Abril de 2017

Excelente localização e funcionários muito educados. Quartos espaçosos e finamente decorados! Banheiro com multi mídia no espelho, banheira e área de box com chuveiro. Hotel tem 3 restaurantes fabulosos com estrelas Michelin.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 6 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, reúne muito luxo, requinte e bom gosto.
Os funcionários são muito atenciosos e gentis!
Indico o chá da tarde que é simplesmente maravilhoso!!!!
Para uma viagem ser realmente agradável é essencial estar bem hospedado.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
Hôtel Plaza Athénée
Nº 33 de 1.803 em Paris
1.324 avaliações
Le Royal Monceau-Raffles Paris
Mostrar preços

Já esteve em: Four Seasons Hotel George V Paris? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Four Seasons Hotel George V Paris

Endereço: 31 av George V | 8th Arr., 75008 Paris, França
Telefone:
Região: França > Ile-de-France > Paris > Champs-Élysées
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº5 hotel romântico em Paris
Nº12 hotel para famílias em Paris
Nº12 hotel spa em Paris
Nº21 hotel de luxo em Paris
Faixa de preço: R$ 3.465 - R$ 6.278 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Four Seasons Hotel George V Paris 5*
Número de quartos: 244
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, DerbySoft Ltd Shanghai HQ Supplier Direct, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Four Seasons Hotel George V Paris com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
4 Seasons Hotel George v Paris
Four Seasons Paris
George v Paris
Paris Four Seasons
Hotel George v Paris
George 5 Paris
Four Seasons Hotel George V Paris Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?