“Para passar o dia.”

A partir de
US$ 21,32*
Evite as filas: Ingresso para o Museu do Louvre
8 de 1.865 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Recomendo ir sem pressa. Se você é o tipo de pessoa que aprecia museus, pode reservar um dia inteiro para passar no Louvre. Vale a pena fazer um tour inicial pelas obras mais famosas e depois deixar-se levar pelos corredores sem muito roteiro e ir descobrindo tudo que o museu tem a oferecer.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Impossível ir a Paris e não visitar o Louvre, na minha visita fiquei em torno de 3 horas lá dentro, pesquisei antes de ir e visitei o que mais me interessava, recomendo ver o quadro da Monalisa, a parte egípcia e o código de hamurabi. É impossível olhar tudo o que tem lá dentro, aconselho pesquisar antes para já ir aos lugares de sua vontade.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Esse museu é fantástico, não tem como não ir conhecê-lo, reserve pelo menos uma tarde para ele. Tem muita coisa para ver.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Considero passagem obrigatória a quem vai à Paris. É inigualável! Lembrando que para conhecê-lo por completo é preciso de muito tempo. Minha dica é que faça uma lista de prioridades a conhecer para dessa forma otimizar o tempo.

Avaliou em 4 de maio de 2018

O museu é enorme, então como fui com uma criança de 3 anos precisamos selecionar as obras que queríamos mto ver pois sabíamos que a paciência não irira durar muito dentro do museu. Ficamos umas 3 horas e conseguimos ver bastante coisa. Compramos o ingresso antecipado com hora marcado e foi ótimo. entramos direto sem fila.

Os viajantes que viram Museu do Louvre, também viram

Já visitou Museu do Louvre? Compartilhe suas experiências!