“Inperdive”

Museu do Louvre
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 69,53*
Não fique na fila: excursão a pé pelo Museu do...
8 de 2.185 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Impossível ir a Paris e não visitar o Louvre, na minha visita fiquei em torno de 3 horas lá dentro, pesquisei antes de ir e visitei o que mais me interessava, recomendo ver o quadro da Monalisa, a parte egípcia e o código de hamurabi. É impossível olhar tudo o que tem lá dentro, aconselho pesquisar antes para já ir aos lugares de sua vontade.

Publicada 4 de maio de 2018

Esse museu é fantástico, não tem como não ir conhecê-lo, reserve pelo menos uma tarde para ele. Tem muita coisa para ver.

Publicada 4 de maio de 2018

Considero passagem obrigatória a quem vai à Paris. É inigualável! Lembrando que para conhecê-lo por completo é preciso de muito tempo. Minha dica é que faça uma lista de prioridades a conhecer para dessa forma otimizar o tempo.

Publicada 4 de maio de 2018

O museu é enorme, então como fui com uma criança de 3 anos precisamos selecionar as obras que queríamos mto ver pois sabíamos que a paciência não irira durar muito dentro do museu. Ficamos umas 3 horas e conseguimos ver bastante coisa. Compramos o ingresso antecipado com hora marcado e foi ótimo. entramos direto sem fila.

Publicada 3 de maio de 2018

É grande.Muito grande. Agora entendi porque o ingresso vale para dois dias. Embora para ver tudo precisaria de mais tempo. Eu pessoalmente, estudei o que tinha lá e fui sabendo o que eu queria ver. É claro que isso inclui Monalisa e Vênus de Milo. Não peguei fila em nenhum deles. E não perca tempo tirando inúmeras fotos. São obras de arte com milhares de fotos profissionais na internet. Além disso, enquanto vc tira uma selfies há pessoas aguardando para admirar o obra também. Tive sorte, comprei lá sem fila alguma, mas como estava sem o passaporte não pude pegar o áudio-guia. Pesquisas no celular me ajudaram, mas aproveitaria melhor com o áudio. Mas não se arrisque, se tiver a chance de comprar pela internet, compre.

Os viajantes que viram Museu do Louvre, também viram

Já visitou Museu do Louvre? Compartilhe suas experiências!