“Imperdível”

A partir de
US$ 20,37*
Skip the Line: Louvre Museum Ticket
7 de 1.508 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás

Esse museu é fantástico, não tem como não ir conhecê-lo, reserve pelo menos uma tarde para ele. Tem muita coisa para ver.

Avaliou em 2 semanas atrás

Considero passagem obrigatória a quem vai à Paris. É inigualável! Lembrando que para conhecê-lo por completo é preciso de muito tempo. Minha dica é que faça uma lista de prioridades a conhecer para dessa forma otimizar o tempo.

Avaliou em 2 semanas atrás

O museu é enorme, então como fui com uma criança de 3 anos precisamos selecionar as obras que queríamos mto ver pois sabíamos que a paciência não irira durar muito dentro do museu. Ficamos umas 3 horas e conseguimos ver bastante coisa. Compramos o ingresso antecipado com hora marcado e foi ótimo. entramos direto sem fila.

Avaliou em 2 semanas atrás

É grande.Muito grande. Agora entendi porque o ingresso vale para dois dias. Embora para ver tudo precisaria de mais tempo. Eu pessoalmente, estudei o que tinha lá e fui sabendo o que eu queria ver. É claro que isso inclui Monalisa e Vênus de Milo. Não peguei fila em nenhum deles. E não perca tempo tirando inúmeras fotos. São obras de arte com milhares de fotos profissionais na internet. Além disso, enquanto vc tira uma selfies há pessoas aguardando para admirar o obra também. Tive sorte, comprei lá sem fila alguma, mas como estava sem o passaporte não pude pegar o áudio-guia. Pesquisas no celular me ajudaram, mas aproveitaria melhor com o áudio. Mas não se arrisque, se tiver a chance de comprar pela internet, compre.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Para quem gosta de arte vale a pena, o que não è o caso do meu esposo e eu. Mas valeu a pena ver o quadro tão famoso da Monalisa embora seja tão pequeno kkkkk para quem ama arte vai se escaldar.

Os viajantes que viram Museu do Louvre, também viram

Já visitou Museu do Louvre? Compartilhe suas experiências!