Publicada em 24 de fevereiro de 2014

O hotel tem um quê de requinto e é bastante clássico, eu particularmente gosto do clássico sempre. Este é bem localizado e tem uma vista boa da cidade, fica próximo ao centro então vale a pena.
Quanto ao valor, é caro porque é bom ué.

Data da estadia: abril de 2013
Hotel Le Bristo... P, Resident Manager do(a) Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2014

Estimado Cliente,

Obrigado por ter dedicado um pouco do seu tempo para publicar uma opinião tão elogiosa no site TripAdvisor no seguimento da sua estadia connosco em abril de 2013.

Damos uma grande importância aos seus comentários e saber que apreciou o estilo do nosso hotel sensibiliza-nos bastante. Foi um enorme prazer partilhar a sua opinião com todos os nossos colaboradores.

Estamos igualmente satisfeitos por saber a sua opinião quanto à localização do nosso estabelecimento, em pleno coração da vida parisiense e próximo da avenida dos Campos Elísios, onde convivem lojas de luxo e galerias de arte.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no nosso hotel Le Bristol aquando da sua próxima passagem em Paris.

Publicada em 21 de fevereiro de 2014

bem localizdo o hotel, facil de achar e facil de chegar, dormi bem a noite, cafe da manha e gostoso, fui bem atendido, hotel e bem feito e servico nao tem outro hotel iqual, vale a pena pousar esse hotel quando voce vem Paris

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Le Bristo... P, Resident Manager do(a) Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2014

Estimado cliente,

Agradecemos-lhe por tomar o tempo para publicar um comentario no site TripAdvisor após a sua estadia entre nós no passado Outubro.

Damos uma grande importância aos seus comentários. Saber que apreciou tanto a amabilidade da equipa como a qualidade do serviço é sinceramente motivador para nós e agradecemos-lhe imensamente por isso.

O nosso chef Eric Frechon ficará igualmente encantado de saber que o pequeno almoço esteve à altura das suas expectativas.

Esperamos ter o prazer de dar-lhe novamente as boas-vindas em breve durante a sua proxima estadia em Paris.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 19 de fevereiro de 2014

Dica de quarto: os quartos com vista para rua tem boa vista
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel Le Bristo... P, Resident Manager do(a) Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2014

Estimado cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Florence Bezault.
Resident Manager.

Publicada em 4 de fevereiro de 2014

Paris é uma cidade incrível, romântica, erótica e com ótimas opções de lazer e cultura. O hotel é muito bom, bem localizado, bem aconchegante, boa vista e muito elegante. O que mais gostei foi que o hotel fica localizado na área mais badalada de Paris. Além disso, você pode ter a opção de escolher ficar em uma suíte com varanda e assim apreciar ainda mais a cidade mais romântica da Europa.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Le Bristo... P, Resident Manager do(a) Le Bristol Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2014

Estimado Cliente,

Agradecemos-lhe por ter tirado um pouco do seu tempo para publicar a sua opinião no site de TripAdvisor em seguimento à sua estadia no Hôtel Le Bristol em junho passado.

Saiba que foi muito agradável ler o quanto apreciou o nosso estabelecimento assim como a nossa magnífica capital.

Efetivamente, a nossa localização, rue du Faubourg Saint-Honoré, em proximidade da avenida dos Campos Elísios, oferece aos nossos clientes o prazer de aproveitar plenamente as alegrias e animações da vida parisiense.

Ficamos à espera de tê-lo novamente connosco aquando da sua próxima viagem a Paris,

Publicada em 26 de janeiro de 2014

Dica de quarto: Uma dica para escolher um bom hotel e um bom quarto é pedir referências a pessoas antes de viajar ou consultar um bom guia ou agência de viagens e fazer a reserva com antecedência sempre! O hotel é muito agradável e confortável, com ar condicionado, belos jardins. Recomendo a todos!
Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos