“Museu Picasso em Paris- dica para um fim de tarde”
Avaliação sobre Musee Picasso Paris

Ingresse evite as filas para o Museu Picasso
172 de 1.865 atividades em Paris
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para os admiradores de Picasso, esta dica é muito útil. Muitos conhecem somente o meseu do Picasso de Barcelona, que na minha opniao é o melhor. Sendo que este museu em Paris é excelente lara um passeio no fim de uma tarde cansativa, a exposição é super completa, a equipe super prestariva e o bairro supor aconchegante.
Recomendo muito a visita.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem chance de deixar de ser sensacional para quem conhece um pouco de Picasso. Mostra especial da confecção da Guernica.
O museu apresenta um plano de entendimento da obra forte de Picasso.

Avaliou em 1 de abril de 2018

O museu fica um pouco fora de mão. Minha recomendação é que seja visitado no mesmo dia do Centro Georges Pompidou, pois são relativamente próximos. Quanto ao museu? Muito bom! Sou entusiasta do artista, principalmente do cubismo em diante. Recomendo a visita.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Super interessante. Ficamos a conhecer bem melhor Picasso, a sua obra e diferentes fases da mesma.
Junto vimos algumas obras de outros Grandes.
A não perder.
Adorramos.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma visita agradável, não obstante é complicado quando estamos sozinhos e não em grupo. Os grupos com guia estão imenso tempo em volta dos quadros, não deixando que outras pessoas os apreciem.
Inerente ao respeitável Picasso: trazia a poesia para os quadros e isso denotasse em cada pincelada.

Os viajantes que viram Musee Picasso Paris, também viram

Já visitou Musee Picasso Paris? Compartilhe suas experiências!