“Sensação incrivel”

Torre Eiffel
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 46,97*
Ingresso de acesso prioritário para a Torre...
10 de 2.252 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

À vista da torre eh linda. Embora eu tenha gostado mais do segundo andar do que do topo. No topo meus ouvidos ficaram parecendo como se eu estivesse num avião rsrs não gostei da sensação ela altitude.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Voltei a Paris após 15 anos e decidimos revisitar a torre, pois o céu estava claro. Bingo a vista foi fantástica, Paris continua com linda. Mas a fila é desanimador, difícil voltar a enfrentá-la.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que visito a Torre Eiffel. E gosto muito, pena que as duas vezes estavam muito frio e vento! Agora foi em final de abril e na primeira vez foi em junho. Vale a pena!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lindo de se ver , porém filas enormes r o banheiro é fechado para limpeza sem nos dar outras opções .

Publicada 2 de maio de 2018

Uma maravilha de monumento! Apaixonante como toda sua região ao redor...o gramado para relaxar e admirar a torre, o caminho margeando o Sena para chegar.
O grande problema fica por conta dos ambulantes e golpistas (pick-pockets) que rodeiam a região toda, não dando sossego para curtir tudo aquilo! Evitem fins de semana!

Os viajantes que viram Torre Eiffel, também viram

Já visitou Torre Eiffel? Compartilhe suas experiências!