“Este nem preciso comentar.”
Avaliação sobre Torre Eiffel

Torre Eiffel
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,91*
Ingresso de acesso prioritário para a Torre...
8 de 1.599 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito lindo, principalmente a noite, nem preciso falar para visitar, né? Só não subi por ter medo de alturas, mas subir pra que, se umas das principais atrações de Perias é a propria torre.

Avaliou em 3 semanas atrás

Como não ir a Torre ! A vista é incrível, maravilhosa! É muito alta ! è preciso ter coragem para chegar ao topo! Vale a pena em todos os sentidos porque É PARIS!!!!!!

Fomos passar 3dias em Paris antes de ir para os Alpes de moto
Fomos na torre Eiffel às 19h
Vimos Paris com o sol e depois anoitecendo
Foi deslumbrante
Comprei os bilhetes ainda no Brasil pelo site da torre
Fomos lá em setembro de 2015
Experiência que até hoje fecho os olhos e tenho a sensação de estar no alto da torre Eiffel

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma obra incrível, um belo ponto turístico e símbolo de um país. Vale muito a pena visitar, tanto de sua quanto de noite

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É indescritível o que esse lugar é. O jardim ao redor quando fui estava isolado então as fotos nao foram maravilhosas. Para subir pelas escadas vc paga e para ir ate o topo tbm paga. O topo só é valido pela linda paisagem que vemos la de cima mas fora isso não sei se recomendaria alguem pagar

Os viajantes que viram Torre Eiffel, também viram

Já visitou Torre Eiffel? Compartilhe suas experiências!