“Este nem preciso comentar.”
Avaliação sobre Torre Eiffel

Torre Eiffel
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 69,15*
Evite as Filas: Acesso ao segundo andar da Torre...
10 de 2.208 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Muito lindo, principalmente a noite, nem preciso falar para visitar, né? Só não subi por ter medo de alturas, mas subir pra que, se umas das principais atrações de Perias é a propria torre.

Publicada 30 de abril de 2018

Como não ir a Torre ! A vista é incrível, maravilhosa! É muito alta ! è preciso ter coragem para chegar ao topo! Vale a pena em todos os sentidos porque É PARIS!!!!!!

Fomos passar 3dias em Paris antes de ir para os Alpes de moto
Fomos na torre Eiffel às 19h
Vimos Paris com o sol e depois anoitecendo
Foi deslumbrante
Comprei os bilhetes ainda no Brasil pelo site da torre
Fomos lá em setembro de 2015
Experiência que até hoje fecho os olhos e tenho a sensação de estar no alto da torre Eiffel

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma obra incrível, um belo ponto turístico e símbolo de um país. Vale muito a pena visitar, tanto de sua quanto de noite

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É indescritível o que esse lugar é. O jardim ao redor quando fui estava isolado então as fotos nao foram maravilhosas. Para subir pelas escadas vc paga e para ir ate o topo tbm paga. O topo só é valido pela linda paisagem que vemos la de cima mas fora isso não sei se recomendaria alguem pagar

Os viajantes que viram Torre Eiffel, também viram

Rueil-Malmaison, Hauts-de-Seine

Já visitou Torre Eiffel? Compartilhe suas experiências!