Aberto hoje: 09:30 - 18:00

a partir de US$ 76,44
a partir de US$ 110,24
a partir de US$ 59,42
a partir de US$ 43,00

Como em grande parte dos museus de Paris prepare-se para andar muito! Vá com tempo para poder apreciar tudo, as obras e a arquitetura do lugar que é incrível. Cometi o erro de ir faltando 1h para fechar, mas como só conseguiria ir naquele dia, fui. É um passeio para qualquer idade e daqueles que são obrigatórios caso você esteja em Paris.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nossos filhos tem 10 e 11 e adoraram. Encantados com as esculturas e alguns quadros. É um museu lindo e muito agradável! Imperdível. Já tinha ido mas é sempre muito bom. Vale a pena.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 19 de janeiro de 2020

Mais uma vez, para mim, o melhor de Paris. O espaço acolhedor, antiga estação de trem maravilhosamente preservada, seus lindos relógios, peças magnificas e sempre esposições especiais fazem deste museu sempre imperdível para mim.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Eu visitei o museu na terça feira primeiro horário e já achei lotado. Quando estava saindo então, a fila para entrar estava enorme! Mesmo lotado, o museu é incrível, cheio de obras dos movimentos "Fin de siècle' e do começo do Séc XX. Para quem gosta desse tipo de arte, esse é o local

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 8 de janeiro de 2020

O Museu d´Orsay é necessário visitar quando voc~e estiver em Paris. Interessante se voc~e comprar antes o ingresso, facilita pra não pegar muita fila na hora da entrada.

Data da experiência: outubro de 2019