“Interessante”

Musée d'Orsay
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 13,94*
Ingresso evite as filas para Musée d'Orsay
1 de 2.254 atividades em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Confesso que estava muito cansada quando fui a esse museu, mas mesmo assim ele não deixou de me surpreender. Adorei ver as obras de Van Gogh. Lindo!

Publicada 3 de maio de 2018

Vale a visitação, verificar antes se está aberto, segunda ou terça feira é fechado à visitação. Viés positivo, local era a antiga estação de trem de Paris e virou um Museu com importantes obras. O chato é que o local é enorme e exige paciência e tempo. Se estiver com agenda apertada, vale a pena pensar duas vezes.

Publicada 2 de maio de 2018

Esse é o meu museo preferido, quadros com todos os mais famosos pintores, começando por Monet o meu preferido, e todos os mais importantes. Muito lindo o relógio que fica cirado pra rua, da belas fotos pelo interior do museo. Quer descansar um pouco? Onde fica o relógio, tem duas poltronas enormes em forma de dedos, da ate pra tirar um cochilo, rsrs. Vale muito a pena esse museo, estátuas deslumbrantes também.

Publicada 30 de abril de 2018

Pode parecer exagero, mas é praticamente impossível você visitar esse museu e não se emocionar. O acervo é espetacular, estando mais direcionado para esculturas e pinturas a partir do século XIX, incluindo alguns dos maiores mestres desse período como Van Gogh, Monet, Cezanne e muitos outros. Se você tiver um mínimo interesse por arte não irá se arrepender. Agora, caso goste, terá uma experiência que nunca mais esquecerá. Já conhecia o museu, mas pela primeira vez levei minha família e foi indescritível ver minha filha de 15 com os olhos cheios de lágrima admirando o autorretrato de Van Gogh.

Publicada 29 de abril de 2018

Se assim como eu, você for totalmente um leigo em Artes e estiver na dúvida se deve ir: VAI! Por favor. Você não precisa saber absolutamente nada para mergulhar no impressionismo.
A dica é subir já para o último andar, na mostra principal e começar por lá.

Os viajantes que viram Musée d'Orsay, também viram

Já visitou Musée d'Orsay? Compartilhe suas experiências!