“Mil-folhas supremo !”

35 de 365 Docerias em Paris
Opções: Reservas
Bairro: Le Marais
Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sempre retornamos para apreciar o maravilhoso mil-folhas dessa pâtisserie. Delicado , lindo e delicioso ! Vale os 9 euros !

Data da visita: abril de 2017

Publicada 16 de abril de 2017

Uma chocolaterie fantástica, cara realmente, mas vale a pena experimentar o chocolate quente que é divino !!! os caramelos são fantásticos, um pacotinho com uns 10 sai caro, mas não dá para resistir... a primeira vez que fui provei o famoso mil folhas, pena que desta vez não tinha...

Data da visita: abril de 2017
Publicada 4 de janeiro de 2017

Uma chocolateria de excelente qualidade, ambiente lindo, mas atendimento extremamente demorado. Há poucos lugares e as atendentes precisam subir e descer uma escada em caracol para realizar cada atendimento.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 23 de fevereiro de 2016

Fomos ano passado na primavera, excelente custo benefício, atendimento, simpatia e qualidade não faltam nesse ponto de referência em Paris quando se trata de chocolates, vá sem medo...

Data da visita: abril de 2015
Publicada 21 de fevereiro de 2016

Fui lá apenas pra provar o mil folhas. É caro, cerca de 9 euros, mas vale a pena e dá perfeitamente pra dividir. Meu marido pediu um café, que veio acompanhado de um caramelo e de de um docinho de casca de limão siciliano com chocolate, que tb estavam deliciosos e disponíveis pra venda na loja. Mas achei bem caro tb.

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram La Chocolaterie de Jacques Genin, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou La Chocolaterie de Jacques Genin? Compartilhe suas experiências!