Paris
Capela Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Aberto hoje: 07:45 - 13:00, 14:30 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
LUGAR SAGRADO , OBRIGATORIO EM PARIS !

Conheco a capela desde 1999 , e visito ela obrigatoriamente todas as vezes que volto a Paris , e ja... leia mais

felipe2011
Recife, Pernambuco, Brazil
Tesouro escondido!

Um lugar de paz e tranquilidade escondida em uma rua entre a La Grande Epicerie e Le Bon Marché... leia mais

Mônica F
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.956 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Paris e arredores
Moulin Rouge Show Paris
3.125 avaliações
a partir de US$ 107,05
a partir de US$ 87,18
a partir de US$ 131,32
a partir de US$ 18,76
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar de paz e tranquilidade escondida em uma rua entre a La Grande Epicerie e Le Bon Marché Rive Gauche.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 19 de janeiro de 2020

Uma capela muito bonita. Embora ateu, já fui a outras missas aí em outras viagens a Paris. É um momento de paz e reflexão.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 28 de dezembro de 2019

É indescritível tamanha emoção naquela capela! Um lugar de paz, tranquilidade e... oração. A cadeira onde Nossa Senhora se sentou ao conversar com Santa Catarina Labouré, o altar com o Jesus Sacramentado, o corpo incorrupto de Santa Catarina tudo remonta ao Divino.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Local obrigatório para os católicos que estão em viagem por Paris! A capela abriga o local onde Nossa Senhora fez sua aparição a santa Catarina de Labouré e ordenou a fabricação da medalha de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Lá também, é onde santa Catarina está enterrada.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 11 de dezembro de 2019

Sou devota de N.S. das Graças, então, para mim, esta foi uma atividade imperdível. Em seu pátio há um corredor que conta a história da medalha. É um ambiente de oração e adoração, mas apesar de ficar bem claro no local que a visita deve ser respeitosa e que não são permitidas fotos em seu interior, infelizmente vi pessoas até fazendo vídeos (com narração e tudo) no local. É uma visita emocionante.

Data da experiência: novembro de 2019