Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Majestic Hotel Spa
Nº 804 de 1.804 hotéis em Paris
Avaliou 9 de Fevereiro de 2017

Fiquei com uma amiga que,como eu,fala poucas palavras em francês,embora entenda bem.Foi um alívio ser recebida com um sorriso e em inglês! Staff educadíssimo,boa ajuda com malas, com táxi, com dicas e o quarto sem carpete e os travesseiros sem plumas ou penas foi cuidadosamente checado pela governança. Como tínhamos máquina de café e chá no quarto, pudemos dividir o café da manhã pedido no quarto (um pouco salgado no preço) por vários dias. Maior quarto que encontramos para reservar e a escolha valeu.Chuveiro e banheira separados do vaso sanitário e uma pequena kitchenete fizeram toda a diferença. E o Sebastian parece ter dupla nacionalidade, não só de línguas mas de coração!

Dica de quarto: Para os alérgicos como eu peça a suíte com parquet floor
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
villamajestic, Responsable réception do(a) Majestic Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Fevereiro de 2017

Dear Sonia,

We thank you very much for sharing your experience on Trip Advisor!
We are delighted to read that you appreciated the kindness and professionalism of our staff as well as the space, the kitchenette and the beautiful bathroom of your Grand Deluxe room. We will convey your nice comments to our team members, and especially Sebastien, as they are a great source of motivation and pride to them.
We hope to have the pleasure of welcoming you back soon!

Louise Degrand
Front office manager

Avaliou 4 de Julho de 2016

Mais bonito que nas fotos!
A localização é ótima!
Os quartos são grandes, espaçosos e bem novinhos!
O atendimento é muito bom, atendentes falam inglês, e a limpeza também é impecável!
Recomendo!!!!!!!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou 1 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O Majestic Hotel SPA é um excelente hotel em Paris, com ótima localização, próximo à Av Champs Elysée. Em estilo contemporâneo com toques clássicos, este hotel conta com staff muito bem treinado e acolhedor. Os concierges são muito prestativos e dão dicas bem "francesas" (saem da rota turística clichê!). Ficamos hospedados numa suíte Junior enorme belíssima. Fomos recepcionados com frutas, chocolates e chás especiais em nosso quarto. Um luxo! O SPA indoor tbm é bem bonito e relaxante, já o café da manhã um pouco restrito, bem no estilo francês, acho que não vale o que se paga por ele. No mais, é uma boa opção de hospedagem na capital francesa!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 9 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Após uma triste experiência em uma "espelunca" indicado por uma Agência de Viagens, abandonada é claro no dia seguinte, tive a grata surpresa de encontrar este hotel, internamente muito agradável, bem decorado, serviços exemplares para o modelo Paris, quartos excelentes, amplos, com boa cama e total infraestrutura, e o mais interessante, suítes sem carpete, uma raridade, mais que faz uma diferença estupenda para que como eu tem alergia ao conjunto de bactérias que ampliam os problemas dos alérgicos. Atendimento e a qualidade do hotel é excelente. Preço normal para o padrão europeu e para o Nível do hotel. Recomendo

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 26 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Achei este hotel maravilhoso
Não é um hotel enorme ..é muito aconchegante
Quarto amplo...bem decorado banheiro muito bom e bonito
O café da manhã é otimo
O pessoal é muito delicado,sempre fazendo uma delicadeza
A localização é priveligiada..voltando vou de novo me hospedar lá

Hospedou-se em: março de 2015
villamajestic, Responsable réception do(a) Majestic Hotel Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Junho de 2015

Querida Senhora Maria Olimpia,

Agrademos imenso o seu comentario.
Ficamos contentes que o nosso hotel bem como as nossas instalaçoes lhe tenham agradado.
Em nome de todo o hotel e colaboradores, gostariamos de informa-la que será com enorme prazer que a receberemos de volta.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Chefe de Recepçao

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Paris
La Villa Haussmann
Hotel Le Burgundy
Nº 192 de 1.804 em Paris
704 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Majestic Hotel Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Majestic Hotel Spa

Endereço: 30 rue la Perouse, 75116 Paris, França
Região: França > Ile-de-France > Paris > Champs-Élysées
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº80 hotel spa em Paris
Nº203 hotel para viagem de negócios em Paris
Nº227 hotel romântico em Paris
Nº388 hotel para famílias em Paris
Nº399 hotel de luxo em Paris
Faixa de preço: R$ 1.017 - R$ 1.840 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Majestic Hotel Spa 5*
Número de quartos: 48
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Majestic Hotel Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Villa And Hotel Majestic
Majestic Hotel Spa Paris, Ile-De-France

Este é o seu perfil no TripAdvisor?