“Sandemans foram excelentes!”

A partir de
US$ 19,17*
Bohemian Paris: Latin Quarter Walking Tour
2 de 461 Vida noturna em Paris
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fizemos o freetour, bairro latino, Montmartre e versailles
Todos excelentes, com um BRAVO para Daniel e Blat
Não gostamos do pubcrawl.
Esse seria o único insuficiente para nossas expectativas
Estamos indo para Berlim e seguiremos fazendo tours com a equipe Sandemans!

Avaliou em 19 de março de 2018

Fizemos o tour com o Thomas, que não desistiu e nem reclamou diante do mau tempo, mantendo o bom humor do grupo, que se manteve fiel até o fim. Ele foi cuidadoso o suficiente para parar em locais abrigados da chuva fina que caia para nos dar explicações ao longo do caminho. O mau tempo sem dúvida atrapalhou o passeio, mas mesmo assim a experiência foi muito positiva, com informações esclarecedoras sobre a história e as curiosidades de Paris.
Minha ressalva: o restaurante onde o tour termina é muito, muito fraco... sugiro que a Sandemans mude o local!

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Guias excelentes, muito simpáticos e intelectualmente preparados! Fizemos vários tours e todos são muito bons! Destaque para o Erick que nos deu uma verdadeira aula de história, dois mil anos em duas horas é um desafio e tanto! Ele é excelente, deveria escrever e gravar vídeos no YouTube! Fiquei fã!

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Fiz o Free Walking Tour no segundo dia em Paris, é ótimo para ter uma visão geral da cidade, a história do lugar e principais pontos turísticos. Nossa guia (Justine) foi a melhor guia que já tivemos, muito divertida, explicou tudo bem detalhadamente, gostamos tanto que fizemos outros 2 passeios com a Sandemans: Montmartre (também com a Justine) e City of Lights (com Jake).
Em todos, vá preparado para andar! São aproximadamente 2 horas andando com paradas de 10-15 minutos para explicações e fotos. Use calçados leves, no inverno vá bem agasalhado, pois em alguns locais faz bastante frio.

Em todas as cidades que for visitar irei procurar os tours da Sandemans

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O "Free walking tour" é uma obrigação.

Eu e minha namorada realizamos o tour em dezembro, fomos acompanhados por uma Britânica que morava na França há um tempo, chamada de Nancy.

O tour é extremamente interessante, não só para conhecer um pouco da história dos lugares, como também a respeito de dicas locais e de sugestões de atividades.

Lembre-se também que o "free" é simbolico e se faz necessária uma contribuição (a seu critério) no fim do tour.

Os viajantes que viram SANDEMANs NEW Europe - Paris, também viram

Já visitou SANDEMANs NEW Europe - Paris? Compartilhe suas experiências!