Reserve com antecedência

a partir de US$ 776,03
a partir de US$ 547,78
a partir de US$ 661,91
Publicada em 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Além do lugar com bastante historia e cultura, tivesmos o prazer de conhecer o Sr Marcos, onde nos levou para conhecer lugares inesqueciveis, sem contar com o respeito e pontualidade que ele nos proporcionou!!
Para quem esta a procura de uma viagem sem preocupação e total conforto, recomendo para que seja perfeita.
Eduardo Bruno. ( São Paulo - Brasil )

Data da experiência: agosto de 2017
Marcos C, Propriétaire do(a) Viagem Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2018

Boa noite Eduardo.

Ficamos felizes com seu comentario.
Esperamos que retornem brevemente.
Abraços a toda familia...

Publicada em 9 de julho de 2018

Meus pais não falam francês e nem inglês e queriam muito visitar alguns pontos específicos da França.
Então, encontrei Marcos na internet e tudo correu super bem!
Me manteve super segura para a viagem dos meus pais e os dois voltaram ao Brasil maravilhados com os locais que conheceram, além da super companhia e belo trabalho de Marcos!
Super indico!!! Trabalho nota 1000!!!

Data da experiência: setembro de 2017
ViagemParis P, Responsable relations clients do(a) Viagem Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Olá Marília,

Obrigado pelo depoimento.

Estamos aqui para fazer o melhor por vocês, Adoramos cuidar de seus pais ;) Aguardamos eles em breve.

Boa tarde de Paris ....

Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Quando escolhi esse passeio não imaginava o encantamento no qual iria mergulhar durante todo o dia. Castelos, residência de Da Vinci, paisagens etc. ricas em história e beleza. Marcos, sempre solicito , atento e disponível as nossas perguntas, pontuando detalhes e paisagens . Passando nos muita segurança não só ao dirigir como ao sugerir paradas e locais para refeição, por exemplo. Sem duvida um passeio inesquecível ! Parabéns a Viagem Paris!!!

Data da experiência: abril de 2018
ViagemParis P, Responsable réception do(a) Viagem Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Boa noite Sandra....

Estamos aqui para isso....

Obrigado pelas palavras ....

Boa noite de Paris...

Publicada em 7 de julho de 2018

O Marcos foi uma pessoa muito especial durante minha estadia em Paris, fui conhecer esta capital com a minha namorada na qual nós tínhamos o plano para noivarmos.
A princípio não conhecíamos o Marcos e contratamos outro guia que nos deixou na mão em cima da hora, logo imaginamos que nosso noivado tinha ido por água abaixo, felizmente uma amiga nossa nos passou o contato do Marcos que prontamente aceitou ser nosso guia.
Com ele conhecemos toda a cidade de Paris que é simplesmente linda, além do mais, o guia Marcos nos levou em um almoço especial no Palácio de Versalhes para prestigiarmos os pratos do magnífico chefe Alain Ducasse.
Profissionais como o Marcos, faz um belo lugar como Paris se tornar inesquecível.
Obrigado por tudo Marcos e certamente nos veremos novamente.
Grande abraços!!

Data da experiência: dezembro de 2017

Olá Jean Christian...

Que ótimo que pude atende-los, ficamos felizes que puderam aproveitar da Cidade como haviam planejado....

Esperamos vocês em um futuro próximo....

Abraços de Paris.....

Publicada em 7 de julho de 2018

Estivemos em Paris em Dezembro de 2017 com o guia Marcos, recomendo para quem quiser conhecer a cidade luz. Guia muito atencioso, conhece muito bem a história local e sempre muito disposto a satisfazer a vontade de seus clientes, recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2017

Boa noite Camila.....

Fica fácil trabalhar com pessoas tao simpáticas como vocês....

Boa noite de Paris ....