Reserve com antecedência

a partir de US$ 252,23
a partir de US$ 550,31
a partir de US$ 91,72
Publicada em 7 de julho de 2018

O Marcos foi uma pessoa muito especial durante minha estadia em Paris, fui conhecer esta capital com a minha namorada na qual nós tínhamos o plano para noivarmos.
A princípio não conhecíamos o Marcos e contratamos outro guia que nos deixou na mão em cima da hora, logo imaginamos que nosso noivado tinha ido por água abaixo, felizmente uma amiga nossa nos passou o contato do Marcos que prontamente aceitou ser nosso guia.
Com ele conhecemos toda a cidade de Paris que é simplesmente linda, além do mais, o guia Marcos nos levou em um almoço especial no Palácio de Versalhes para prestigiarmos os pratos do magnífico chefe Alain Ducasse.
Profissionais como o Marcos, faz um belo lugar como Paris se tornar inesquecível.
Obrigado por tudo Marcos e certamente nos veremos novamente.
Grande abraços!!

Data da experiência: dezembro de 2017
ViagemParis P, Responsable réception do(a) Viagem Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Olá Jean Christian...

Que ótimo que pude atende-los, ficamos felizes que puderam aproveitar da Cidade como haviam planejado....

Esperamos vocês em um futuro próximo....

Abraços de Paris.....

Publicada em 7 de julho de 2018

Estivemos em Paris em Dezembro de 2017 com o guia Marcos, recomendo para quem quiser conhecer a cidade luz. Guia muito atencioso, conhece muito bem a história local e sempre muito disposto a satisfazer a vontade de seus clientes, recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2017

Boa noite Camila.....

Fica fácil trabalhar com pessoas tao simpáticas como vocês....

Boa noite de Paris ....

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O que ha de melhor em Paris.
Marcos é um profissional e apaixonado por essa cidade...nossas férias foram um sucesso!

Data da experiência: novembro de 2017

Grande Rudson....

Família linda.... Obrigado pela confiança em nossos trabalhos....

Abraços....

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família estivemos na França em maio e contamos com os serviços de Viagem Paris. O que dizer? Tivemos uma experiência única e muito feliz com os serviços da empresa e do excelente Marcos Cardoso. Fechamos um passeio aos Jardins de Claude Monet em Giverny e tivemos todo o apoio da empresa, que reservou os tíquets e nos deu ótimas informações para que o passeio fosse inesquecível. Desde o conforto do carro, com acesso Wi-fi, à gentileza e profissionalismo do nosso guia Marcos Cardoso, toda a experiência foi de primeira classe. Recomendo a todos que desejam uma viagem inesquecível à Paris.

Data da experiência: maio de 2018

Oieee Lillian......

Como é gratificante receber comentários positivos de clientes.....
Esperamos que em um futuro próximo nos encontramos....
Grande Abraço a Paulino e Felipe ...

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Na minha primeira experiência em Paris pude conhecer os principais pontos da cidade com as melhores orientações e explicações através do excelente trabalho do amigo Marcos, que exerceu profissionalismo, descontração e conhecimento em todo serviço! A partir de hoje todas as minhas viagens a Paris e região serão com a “Viagem Paris”!!!

Data da experiência: julho de 2018

Boa noite Felipe,

Estamos aqui para ajudá-los Felipe....
Voltando a Paris será um prazer atende-los....

Abraços de Paris.....