Reserve com antecedência

a partir de US$ 376,84
a partir de US$ 251,23
a partir de US$ 662,33
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O que ha de melhor em Paris.
Marcos é um profissional e apaixonado por essa cidade...nossas férias foram um sucesso!

Data da experiência: novembro de 2017
ViagemParis P, Responsable réception do(a) Viagem Paris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Grande Rudson....

Família linda.... Obrigado pela confiança em nossos trabalhos....

Abraços....

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família estivemos na França em maio e contamos com os serviços de Viagem Paris. O que dizer? Tivemos uma experiência única e muito feliz com os serviços da empresa e do excelente Marcos Cardoso. Fechamos um passeio aos Jardins de Claude Monet em Giverny e tivemos todo o apoio da empresa, que reservou os tíquets e nos deu ótimas informações para que o passeio fosse inesquecível. Desde o conforto do carro, com acesso Wi-fi, à gentileza e profissionalismo do nosso guia Marcos Cardoso, toda a experiência foi de primeira classe. Recomendo a todos que desejam uma viagem inesquecível à Paris.

Data da experiência: maio de 2018

Oieee Lillian......

Como é gratificante receber comentários positivos de clientes.....
Esperamos que em um futuro próximo nos encontramos....
Grande Abraço a Paulino e Felipe ...

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Na minha primeira experiência em Paris pude conhecer os principais pontos da cidade com as melhores orientações e explicações através do excelente trabalho do amigo Marcos, que exerceu profissionalismo, descontração e conhecimento em todo serviço! A partir de hoje todas as minhas viagens a Paris e região serão com a “Viagem Paris”!!!

Boa noite Felipe,

Estamos aqui para ajudá-los Felipe....
Voltando a Paris será um prazer atende-los....

Abraços de Paris.....

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Foi um prazer ter o Marcos como Guia em Paris, tudo impecável e um suporte incrível sempre pronto e diposto a oferecer o melhor. Nossa experiência em Paris foi incrível e foi reflexo do seu profissionalismo.

Boa noite Luis e Mayra,

Obrigado pela confiança, hoje nosso dia foi as Praias do desembarque, Normandia.

Esperamos que tenham gostado....

Grande Abraço.

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pude conhecer um pouco mais afundo a história de cada ponto de Paris com o auxílio do amigo Marcos. Carro excelente, limpo e condutor experiente. Quando voltar à Paris, meu passeio ficará por conta da “Viagem Paris”.

Olá Bruno...

Agradecemos seu comentário ficamos felizes pela sua satisfação.

Grande abraço de Paris.... :)