“Interessante, com restrições ”
Avaliação sobre Le Lamarck

160 de 21.057 Restaurantes em Paris
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Publicada 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica em uma rua super próxima a Sacre Coeur mas bem mais tranquila que o entorno da Basílica. Pratos saborosos em um ambiente bem aconchegante.
Registro negativo - nosso objetivo era iniciar com duas entradas e dividir um prato principal. A regra da casa porem obriga a pelo menos um prato principal por cliente... admitem dividir a entrada. Ponto negativo que em nossa opinião se sobrepõe aos positivos.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos visitar a Sacre Coeur no final da tarde, resolvemos jantar ali perto e fomos surpreendidos pela melhor comida que comemos em Paris. Comemos de entrada o tartar de salmão com pesto (melhor comida que comemos), e os pratos principais camarao empanado e bacalhau. Impecavel. Atendimento muito bom. Local pequeno e ambiente familiar.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 28 de maio de 2017

Possivelmente dei azar... atendimento ruim demais, o garçon (também dono), não fazem esforço nenhum para entender seu pedido. O chopp pelo menos vem gelado.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 16 de novembro de 2014

Em montmartre, subindo as escadarias que dá próximo a Basílica de Sacre-Creux. Ambiente pequeno e restrito, tivemos sorte de conseguir mesa sem reserva, onde o dono é o garçom, e faz um show particular voz e violão, interagindo com público. A esposa é a cozinheira. Comida italiana simples e caseira, bem boa! No menu do jantar tem a opção de entrada, prato principal e sobremesa, foi mais em conta, 28 euros se nao me falhe a memória. Come-se bem. São 10 mesas aproximadamente, e praticamente todos turistas. Fez a maior festa quando soube que éramos brasileiros!

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 9 de outubro de 2014

Neste minúsculo restaurante italiano com no máximo dez mesas, fomos recepcionados pelo simpático casal que administra o espaço. Demos sorte por se tratar da última mesa disponível.Escolhemos o menu completo e outro composto de prato principal e sobremesa...tudo muito bom! Eis que o dono pega seu violão e seu banquinho...e faz um show particular para os clientes! Independente das qualidades vocais, foi muito divertido. Como o lugar é pequeno e intimista, quase à meia-luz, é ideal para casais. Adorei a experiência e voltaria, com certeza!

Data da visita: setembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Le Lamarck, também viram

Paris, Ile-de-France

Já visitou Le Lamarck? Compartilhe suas experiências!