“Cave linda e vinhos maravilhosos”
Avaliação sobre Divvino Marais

Divvino Marais
2.060 de 19.000 Restaurantes em Paris
Bairro: Le Marais
Bairro: Le Marais
Publicada 30 de abril de 2018

Adorei a experiência na Divvino Marais, que é muito bem localizada, diga-se de passagem. Fizemos um curso Grand Cru e foi tudo impecável - harmonização, didática, atenção, atmosfera. Após o curso, conversamos com a Marina, proprietária da Cave, muito simpática, e compramos vinhos ótimos recomendados por ela. Voltarei certamente!

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu tive uma experiência maravilhosa e surpreendente. Eu que não sou muito fa de vinho fiquei maravilhada, quando se faz as combinações corretas vinho tem outro sabor. E nesse curso a Sommelier Marina foi extremamente profissional e nos manteve entretidos no seu curso. Sem falar no local super aconchegante e acolhedor. Qdo retornar a Paris estará na minha lista com certeza...

Obrigado, Giancarla E And... S
Marina G, Owner do(a) Divvino Marais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Carla, muito obrigada por esse depoimento sincero e carinhoso. O Divvino se sente honrado e te receber e te ajudar a conhecer e entender o mundo mágico do vinho francês! Volte quando quiser, estaremos à sua espera!

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super charmoso, a proprietária super atenciosa, varias opções de vinhos biodinâmicos e naturais. No meu caso, que prefiro os vinhos de pequenos produtores, fiz o possível pra provar opções que não chegam no Brasil, foi uma grande surpresa a variedade de vinhos em taça.
Marina, parabéns pelo trabalho incrível que você faz no seu espaço!
Não vejo a hora de voltar para ouvir suas explicações que tanto me agregou.

Marina G, Gerente do(a) Divvino Marais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Fico muito feliz em ler essa mensagem e saber que você gostou da experiência em nossa loja!
Espero revê-la em breve!
Um grande abraço e santé,

Marina.

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Venha conhecer essa incrivel cave a vins situada em um dos quartiers mais badalados de Paris ! Ambiente agradável , aconchegante , moderno e requintado com diversos tipos de vinhos locais e do mundo hummm .. boa degustação

Marina G, Proprietário do(a) Divvino Marais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Tatyane obrigada pelas palavras, elogios e pela confiança em nossos serviços! Seja sempre bem vinda!! Santé!

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei momentos agradabilíssimos no Divvino Marais. Adorei a variedade incrível de vinhos bio. Serviço excelente e acolhedor. Recomendo vivamente!

Marina G, Proprietário do(a) Divvino Marais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Muito obrigada!!! Nós nos sentimos honrados e felizes com a sua visita e com suas palavras!

Os viajantes que viram Divvino Marais, também viram

Paris, Ile-de-France

Paris, Ile-de-France

Já visitou Divvino Marais? Compartilhe suas experiências!