Paris
Paris Disney Best Transfer
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Super pontuais, já te aguardam na saída do aeroporto ou da estação, que foram meus casos. Éramos em... leia mais

ChristinaCG2014
Campo Grande, MS
Transfer Aeroporto. Seguro. Pontual. Excelente!

Publicada em 8 de janeiro de 2020
biancavargasn
Belo Horizonte, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 986 avaliações

Experiências recomendadas em Paris e arredores
a partir de US$ 43,99
a partir de US$ 23,15
a partir de US$ 87,97
a partir de US$ 40,18
Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Buscando por transfer de Paris à Disney encontrei essa opção de transfer e acabei utilizando o serviço para viajar entre o HOTEL e o AEROPORTO CHARLES DE GAULLE (PARIS). Agendamento fácil pelo site, confirmação por e-mail. Na noite de véspera o motorista ligou confirmando que estaria aguardando na recepção do hotel pontualmente. O mesmo chegou 10 min. adiantado no horário, guardou nossas malas. O carro era muito confortável, o motorista muito gentil e dirigia muito bem, sentimos muita segurança. Serviço excelente. Adoramos e com certeza utilizaremos em uma volta à Paris e recomendaremos aos conhecidos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 20 de dezembro de 2019

A empresa é altamente respeitável! Cumpriu com a agendas marcas e tendo um veículo de alto padrão com motoristas educados

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 19 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Solicitei o agendamento pela internet para traslado Paris-Disney, pois, como é do conhecimento do mundo, a França passa por uma greve no transporte público. Chegaram no hotel pontualmente às 8h. Carro impecável. Motorista responsável e cuidadoso. No retorno, liguei para o "hot line" da empresa - que é um WhatsApp - para informar que eu já tinha chegado no local combinado - local 6 do estacionamento. O motorista já estava parando o carro e me procurando com meu nome no celular.
Recomendo para brasileiros, pois tudo pode ser tratado pelo whatsapp.
Nesse momento que faço a avaliação (23h39min em Paris), acabo de confirmar via WhatsApp meu transfer para CDG amanhã às 10h. Muito obrigado!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019

Contratamos o serviço no final de set/2019 em 3 oportunidades.Translado Paris Disneyland e Paris/CDG.Motoristas pontuais e atenciosos.Preço justo,carros confortaveis e com cadeirinha pras criancas.Recomendo o serviço!!

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 1 de outubro de 2019

Recomendamos este serviço pois na nossa viagem à Disneyland tudo correu da melhor maneira. Profissionais atenciosos, pontuais e muito cuidadosos na condução. Os carros são de excelente conforto e super modernos.
Quando voltarmos, entraremos novamente em contacto.

Data da experiência: setembro de 2019
88nalinj, Director of Sales do(a) Paris Disney Best Transfer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2019

Dear valuable customer
Thanks for your genuine comment and I really appreciate for it. It will helps us to Improve and maintaining our quality of service.i hope you will repeat our service in future.
Hope to see you soon.

Best regards